Mais
    InícioAlimentos & BebidasMars Wrigley volta com Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca

    Mars Wrigley volta com Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca

    A Mars Wrigley está trazendo de volta os famosos Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca, para celebrar a festa junina. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mars Wrigley está entrando no clima de festa junina e traz de volta os sucessos Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca para seus consumidores. Por um tempo limitado, durante junho e julho, os fãs dos chocolates vão poder comer mais uma vez os doces que amam.

    Junto ao relançamento, também vem a campanha #VaiTerFestaJuninaSim, que conta com uma promoção para os clientes. Os consumidores que comprarem 4 produtos Mars Wrigley e se cadastrarem no site da promoção, podem ganhar R$ 300 na hora, todos os dias. Além de concorrer ao prêmio final, que aumenta de acordo com o engajamento da pessoa com a promoção, podendo chegar a R$ 100 mil.

    Continua depois do anúncio

    “Sabemos que o consumo de amendoim aumenta durante a Festa Junina, e sabemos da alta preferência dos brasileiros por chocolate com amendoim. Combinando esses fatores com o portfólio da Mars Wrigley, que já contempla produtos com essa combinação de sabores, conseguimos colocar em prática essa sinergia com a sazonalidade e a preferência nacional, resultando no lançamento do Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil. Os números de 2020 mostram que a estratégia deu certo. “Ano passado registramos 10% de aumento nas vendas, um percentual expressivo para um ano tão desafiador devido à pandemia”, completa.

    A campanha ainda terá um reforço com ativação nos pontos de vendas, e pelas redes sociais influenciadores como Camilla de Lucas, Thaynara OG e Isaias Silva vão falar sobre as novidades em seus perfis.

    Quem quiser matar a saudade do Snickers Pé de Moleque e do Twix Paçoca, já pode encontrar os chocolates nas principais redes varejistas do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade