Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisShopping SP Market ilumina fachada em homenagem à causa LGBTQIA+

    Shopping SP Market ilumina fachada em homenagem à causa LGBTQIA+

    Durante todos os dias de junho, quem passar pelo shopping SP Market vai ver as cores da bandeira LGBTQIA+ na fachada do prédio. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos no Mês do Orgulho LGBTQIA+, e por isso, em apoio ao movimento e à conscientização sobre a necessidade do respeito à diversidade, o Shopping SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, está com uma iluminação toda colorida.

    O shopping, durante todos os dias do mês de junho, está iluminando toda a fachada do prédio com as cores da bandeira LGBTQIA+. A ação tem o objetivo de chamar a atenção do público, além de reforçar a importância do diálogo e do respeito.

    Continua depois do anúncio
    Homenagem do SP Market à causa LGBTQIA+.

    O SP Market fica localizado na Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba, em São Paulo, e quem passar por lá a partir das 18h vai poder ver a entrada com todas as cores da bandeira da comunidade LGBTQIA+.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Para quem acabar visitando o shopping, o SP Market vem tomando uma série de medidas e protocolos de higiene para garantir a saúde e segurança dos lojistas e clientes.

    Além da obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura e higienização de sapatos com o tapete de assepsia, o shopping também implementou uma cabine de desinfecção de produtos e compras. Para saber mais detalhes das medidas aplicadas, acesse o site oficial do shopping.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade