Mais
    InícioPublicidadeFutebolYouTube vai transmitir o Paulistão a partir de 2022

    YouTube vai transmitir o Paulistão a partir de 2022

    Com um acordo feito entre o YouTube e a Federação Paulista de Futebol, a plataforma vai poder transmitir 16 partidas do Paulistão. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O YouTube acaba de anunciar que fechou uma parceria com a Federação Paulista de Futebol para transmitir jogos do Paulistão a partir de 2022, assim a plataforma agora é o único canal digital aberto a ter acesso às partidas.

    A parceria vai permitir que os fãs assistam ao vivo e de graça a 16 partidas do Campeonato Paulista por temporada: um jogo por rodada da primeira fase, além de uma partida das quartas de final, uma da semifinal e as duas finais.

    Continua depois do anúncio

    “O YouTube possui acordos importantes no mundo do esporte, incluindo com a Major League Baseball, a MLB, nos Estado Unidos, e a Fórmula 1, na Europa. Esta parceria com a Federação Paulista de Futebol reforça nosso compromisso com o Brasil e mostra nosso empenho em ser o melhor parceiro para federações, clubes e ligas e entregar o melhor conteúdo aos fãs de esporte. Esperamos poder trazer jogos emocionantes do Campeonato, assim como todo tipo de conteúdo relacionado à transmissão, capaz de agradar ao nosso público global e diversificado”, comemora Fábio Coelho, presidente do Google Brasil.

    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    O Paulistão no YouTube ainda vai além das transmissões ao vivo, o acordo conta com conteúdo de todos os jogos da competição, como os melhores momentos, curiosidades, entrevistas e mais.

    Outra novidade é que a FPF vai centralizar a produção das transmissões e de todo conteúdo, com o mais alto padrão de qualidade. Este é o mesmo modelo seguido pelas principais competições do mundo e quem conduz o processo ao lado da FPF, de forma exclusiva, é a LiveMode, agência parceira do futebol paulista desde 2018.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com tudo isso, a parceria deve estimular a produção de conteúdo feito exclusivamente para o YouTube sobre os jogos, e ampliar a diversidade de opções para os torcedores quando o assunto é o Paulistão.

    Veja também:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    Além do Paulistão, o contrato com a plataforma também envolve outras competições, como o Paulistão Feminino, a Copa São Paulo, o Paulista Sub-20 e o Paulistão A2 e outros conteúdos que serão produzidos pela FPF sobre o futebol paulista. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade