Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLomotif lança campanha para o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    Lomotif lança campanha para o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    A Lomotif lançou a campanha "#EuTenhoOrgulho" para o Mês do Orgulho LGBTQIA+, com concursos, tributos e playlists. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Lomotif está fazendo uma campanha, durante todo esse mês de junho, com seu novo logo com as cores do arco-íris e com várias ações para incentivar as pessoas a terem orgulho de quem elas são. 

    Nomeada de “#EuTenhoOrgulho”, tem como música tema “Born This Way”, da Lady Gaga, e conta com concurso de melhor vídeo, homenagem a personalidades, playlists e venda de artigos da ONG Afirme. Ela terá 100% da renda revertida à jovens da comunidade excluídos por suas famílias residentes em Porto Alegre. 

    Continua depois do anúncio
    Lomotif para o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

    O vídeo de lançamento da ação mostra clipes de pessoas L, G, B, T, Q, I, A + sincronizado com a letra da música, com o objetivo de espalhar a mensagem de que as pessoas são incríveis por serem quem são.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Nomes como Marcela Mc Gowan, Maria Clara Garcia, Leona Vingativa, Lia Clark, Danny Bond e Bia Gremion, artistas influenciadores LGBTQIA+, convidam os milhões de usuários brasileiros a participarem da campanha usando a hashtag #EuTenhoOrgulho. Entre as outras ações estão:

    Competição: os criadores dos 15 vídeos mais curtidos e comentados postados com a hashtag #EuTenhoOrgulho ganharão um kit Pride Afirme, loja de produtos LGBTQIA+ produzidos por mães de filhos da comunidade. Composto por bandeira do orgulho, glitter, ecobag, caneca e boton. Além de participar de um bate papo de 30 minutos com os seis influenciadores participantes da campanha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Música: Duas playlists com sucessos nacionais e internacionais como Modo Turbo (Luisa Sonsa, Pablo Vittar e Anitta), Flutua (Johnny Hooker feat. Liniker), Provocar (Lexa feat. Gloria Groove); Born This Way (Lady Gaga), Wild (Troye Sivan), I Want to Break Free (Queen) serão disponibilizadas no aplicativo. 

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Tributo: Todos os dias alguma personalidade LGBTQIA+ que, de alguma forma participou ativamente da história do movimento será homenageada na plataforma. Entre elas: Marsha P. Johnson, Rupaul, Paulo Gustavo, Liniker, Cazuza, Sam Smith, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    A campanha acontece de 1º a 30 de junho na plataforma da Lomotif e também nas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade