Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLomotif lança campanha para o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    Lomotif lança campanha para o Mês do Orgulho LGBTQIA+

    A Lomotif lançou a campanha "#EuTenhoOrgulho" para o Mês do Orgulho LGBTQIA+, com concursos, tributos e playlists. Saiba mais.

    Publicidade

    Para o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Lomotif está fazendo uma campanha, durante todo esse mês de junho, com seu novo logo com as cores do arco-íris e com várias ações para incentivar as pessoas a terem orgulho de quem elas são. 

    Nomeada de “#EuTenhoOrgulho”, tem como música tema “Born This Way”, da Lady Gaga, e conta com concurso de melhor vídeo, homenagem a personalidades, playlists e venda de artigos da ONG Afirme. Ela terá 100% da renda revertida à jovens da comunidade excluídos por suas famílias residentes em Porto Alegre. 

    Continua depois do anúncio
    Lomotif para o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

    O vídeo de lançamento da ação mostra clipes de pessoas L, G, B, T, Q, I, A + sincronizado com a letra da música, com o objetivo de espalhar a mensagem de que as pessoas são incríveis por serem quem são.

    Nomes como Marcela Mc Gowan, Maria Clara Garcia, Leona Vingativa, Lia Clark, Danny Bond e Bia Gremion, artistas influenciadores LGBTQIA+, convidam os milhões de usuários brasileiros a participarem da campanha usando a hashtag #EuTenhoOrgulho. Entre as outras ações estão:

    Continua depois do anúncio

    Competição: os criadores dos 15 vídeos mais curtidos e comentados postados com a hashtag #EuTenhoOrgulho ganharão um kit Pride Afirme, loja de produtos LGBTQIA+ produzidos por mães de filhos da comunidade. Composto por bandeira do orgulho, glitter, ecobag, caneca e boton. Além de participar de um bate papo de 30 minutos com os seis influenciadores participantes da campanha.

    Música: Duas playlists com sucessos nacionais e internacionais como Modo Turbo (Luisa Sonsa, Pablo Vittar e Anitta), Flutua (Johnny Hooker feat. Liniker), Provocar (Lexa feat. Gloria Groove); Born This Way (Lady Gaga), Wild (Troye Sivan), I Want to Break Free (Queen) serão disponibilizadas no aplicativo. 

    Continua depois do anúncio

    Tributo: Todos os dias alguma personalidade LGBTQIA+ que, de alguma forma participou ativamente da história do movimento será homenageada na plataforma. Entre elas: Marsha P. Johnson, Rupaul, Paulo Gustavo, Liniker, Cazuza, Sam Smith, entre outros.

    A campanha acontece de 1º a 30 de junho na plataforma da Lomotif e também nas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade