Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksF!VE DRINKS CO traz drinks em lata para o Brasil

    F!VE DRINKS CO traz drinks em lata para o Brasil

    Para sua chegada no Brasil, a F!VE DRINKS CO aposta nos drinks em lata nos sabores Mojito de maracujá, Gin Tônica e Voilà Tonic.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mergulhando de cabeça no mercado de bebidas aqui no Brasil, a F!VE DRINKS CO surge com uma proposta que vem crescendo cada vez mais: a de “ready to drink”, ou seja, um drink em lata pronto para beber sem precisar de preparo.

    Estamos em um momento onde o consumidor busca cada vez conveniência, bebidas leve e pouca química envolvida e, por esse motivo a marca acredita que o Brasil tem um mercado grande para ser explorado nesse quesito.

    Continua depois do anúncio

    Felipe Szpigel, brasileiro que há dois anos criou a F!VE DRINKS CO nos Estados Unidos, afirma que, de lá para cá, o mercado cresceu 43% globalmente (de acordo com relatório da IWSR – principal fonte de dados e análises sobre o mercado de bebidas alcoólicas – lançado em dezembro de 2020), chegando a um faturamento de 10 bilhões de dólares apenas nos EUA. Hoje, já existem mais de 15 marcas nacionais e regionais do setor no mercado brasileiro.

    Veja também:  Abbraccio apresenta drinks de vinho tinto para o verão 2024

    “Por lá, drinks como Vodka Soda ainda representam grande volume de vendas nos bares, o que explica o sucesso dos hard seltzers (água ou soda com gás, açúcar, álcool e aromas)”, diz Szpigel. Por aqui, o empresário acredita que a Vodka Soda não é uma tendência, “o público toma Gin Tônica, Vodka com energético ou drinks. Por isso F!VE DRINKS CO tem grandes chances de cair no gosto do brasileiro – já que, com destilados puros e artesanais, fazemos o drink do bar favorito na lata”, reforça.

    A F!VE DRINKS CO foi eleita a número um nos EUA pela USA Today e chegou ao Brasil em dezembro do ano passado, visando proporcionar bons coquetéis para as mais diversas ocasiões. De acordo com a divulgação, em apenas três meses de operação foram vendidas 60 mil latas. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Zé Delivery lança espumante para garantir o brinde de fim de ano

    Para 2021, a promessa é uma produção de mais de 500 mil latas, número praticamente dez vezes maior que a primeira e seguindo o comportamento dos Estados Unidos que, no segundo ano de operação, também multiplicou por dez o número de vendas.

    Inicialmente, a marca está lançando uma receita exclusiva de Mojito de maracujá, Gin Tônica e Voilà Tonic (em colaboração com a marca de vinho Voilà). Os drinks podem ser encontrados pelo preço de R$ 39,60 a embalagem com quatro unidades (220ml) ou R$ 9,90 a unidade (220ml), com disponibilidade no e-commerce da F!VE DRINKS CO e nas redes de supermercados St. Marche, em São Paulo, e Zona Sul, no Rio de Janeiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade