Mais
    InícioAlimentos & BebidasHerbalife Nutrition lança Nutri Soup Creme de Carne com Batata Doce

    Herbalife Nutrition lança Nutri Soup Creme de Carne com Batata Doce

    O Nutri Soup Creme de Carne com Batata Doce tem apenas 202 calorias e é ideal para quem quer perder peso ou ficar em forma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Herbalife Nutrition está expandindo seu portfólio com o lançamento da nova Nutri Soup Creme de Carne com Batata Doce. Uma refeição de apenas 202 calorias, que fica pronta em 3 minutos, ideal para quem quer ficar em forma mesmo com a correria do dia a dia.

    Feito com carne, batata-doce, espinafre, batata, especiarias e temperos, a Nutri Soup Creme de Carne com Batata Doce é sem glúten, fornece 23 vitaminas e minerais, e se destaca por sua cremosidade.

    Continua depois do anúncio

    Ela também se diferencia por trazer whey protein e proteína da ervilha na composição, oferecendo quantidades adequadas de proteínas, sendo 18 gramas por porção. Dessa maneira, auxilia no controle, na perda de peso, na preservação e no ganho de massa muscular.

    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    O novo produto ainda pode ser usado como ferramenta de gerenciamento de peso pelas pessoas que precisam perder, manter ou ganhar massa corpórea. Além da novidade, a linha ainda contém as versões Frango com Legumes e Creme Verde.

    Já o modo de preparo é muito simples, coloque 3 colheres cheias (27g) de Nutri Soup em um prato fundo, adicione 250ml de leite semidesnatado aquecido, misture até ficar cremosa e está pronta a refeição.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Nutri Soup Creme de Carne com Batata Doce é vendida em pote com 432g, pelo valor de R$ 207,00, e rende 16 porções.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade