Mais
    InícioAlimentos & BebidasLinea Alimentos lança Xilitol & Sucralose Líquido

    Linea Alimentos lança Xilitol & Sucralose Líquido

    O novo adoçante Xilitol & Sucralose Líquido da Linea Alimentos é sem glúten, vegano, 0 kcal e sem sabor residual. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Linea Alimentos amplia seu portfólio e lança o Xilitol & Sucralose Líquido, um adoçante saudável para quem quer manter uma alimentação equilibrada e prática, mesmo na hora de adoçar suas bebidas e alimentos.

    A novidade chega em uma embalagem de frasco de 60ml, é sem glúten, vegano, 0 kcal por porção, sem sabor residual e aprovado pela Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD).

    Continua depois do anúncio

    “Esse lançamento reforça a liderança de Linea no mercado de adoçantes saudáveis e sua posição como solução completa para a categoria. É destinado a pessoas que buscam substituir o açúcar no dia a dia, seja para ter uma vida mais saudável e equilibrada, para emagrecer ou até mesmo por restrições como a diabetes. Além disso, a versão líquida é muito prática e fácil de usar”, afirma Marianna Breda, Gerente de Marketing da Linea Alimentos.

    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    “O Xilitol & Sucralose Líquido foi pensado para trazer um sabor doce e sem gosto residual. Ele mistura o xilitol com uma ‘pitada’ de sucralose, proporcionando um sabor único. Vale ressaltar que na lista de ingredientes, temos a água, o xilitol e depois a sucralose, demonstrando que neste produto o xilitol está em maior proporção do que a sucralose”, comenta Elaine Moreira, nutricionista e consultora da Linea Alimentos.

    O Xilitol & Sucralose Líquido já pode ser encontrado na loja virtual da Linea por R$15,99, e está chegando também nos principais supermercados e farmácias do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade