Mais
    InícioAlimentos & BebidasLinea Alimentos lança Xilitol & Sucralose Líquido

    Linea Alimentos lança Xilitol & Sucralose Líquido

    O novo adoçante Xilitol & Sucralose Líquido da Linea Alimentos é sem glúten, vegano, 0 kcal e sem sabor residual. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Linea Alimentos amplia seu portfólio e lança o Xilitol & Sucralose Líquido, um adoçante saudável para quem quer manter uma alimentação equilibrada e prática, mesmo na hora de adoçar suas bebidas e alimentos.

    A novidade chega em uma embalagem de frasco de 60ml, é sem glúten, vegano, 0 kcal por porção, sem sabor residual e aprovado pela Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD).

    Continua depois do anúncio

    “Esse lançamento reforça a liderança de Linea no mercado de adoçantes saudáveis e sua posição como solução completa para a categoria. É destinado a pessoas que buscam substituir o açúcar no dia a dia, seja para ter uma vida mais saudável e equilibrada, para emagrecer ou até mesmo por restrições como a diabetes. Além disso, a versão líquida é muito prática e fácil de usar”, afirma Marianna Breda, Gerente de Marketing da Linea Alimentos.

    “O Xilitol & Sucralose Líquido foi pensado para trazer um sabor doce e sem gosto residual. Ele mistura o xilitol com uma ‘pitada’ de sucralose, proporcionando um sabor único. Vale ressaltar que na lista de ingredientes, temos a água, o xilitol e depois a sucralose, demonstrando que neste produto o xilitol está em maior proporção do que a sucralose”, comenta Elaine Moreira, nutricionista e consultora da Linea Alimentos.

    O Xilitol & Sucralose Líquido já pode ser encontrado na loja virtual da Linea por R$15,99, e está chegando também nos principais supermercados e farmácias do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade