Mais
    InícioPublicidadeProdutosBrastemp lança frigobar retrô da Coca-Cola

    Brastemp lança frigobar retrô da Coca-Cola

    A Brastemp está lançando um frigobar 76 litros da Coca-Cola, que chega com um design exclusivo e retrô das marcas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Brastemp lançou em parceria com a Coca-Cola um frigobar retrô temático do refrigerante.
    • O Frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola tem 76 litros e resgata uma lembrança vintage com design exclusivo da Coca-Cola.
    • O modelo exclusivo está à venda por tempo limitado nas principais lojas do Sam's Club e na loja virtual da Brastemp por R$ 2.281,11.

    A Brastemp anunciou uma parceria com a Coca-Cola, e com ela, lançou um frigobar retrô temático do refrigerante. A novidade chega com a clássica garrafa de vidro e parte do logo da Coca-Cola estampados na porta do modelo.

    O Frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola tem 76 litros e resgata uma lembrança vintage com os pés-palito, o clássico logo “Brastemp” e o puxador, ambos originais da marca dos anos 50. Além disso, traz cores e acabamentos inspirados nas tendências mais atuais e conta com design exclusivo da Coca-Cola.

    Para Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o consumidor de produtos retrô gosta de usar o produto para se empoderar e mostrar que seu ambiente é único. “Por isso, unimos duas marcas clássicas, com um design jovem e moderno do produto, para criar um frigobar com edição limitadíssima pensando nos lovers de Brastemp e da Coca-Cola”, comenta a executiva.

    A parceria começou por meio da promoção “Presentes Coca-Cola”, e a Brastemp Retrô surgiu como um dos produtos exclusivos dentro da premiação. Depois do grande sucesso da campanha, os consumidores começaram a pedir que vendessem o frigobar.

    Agora, o modelo exclusivo já está à venda por tempo limitado, nas principais lojas do Sam’s Club e pela loja virtual da Brastemp, por R$ 2.281,11. O valor foi retirado da loja online, os preços podem variar de acordo com o ponto de venda.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade