Mais
    InícioPublicidadeProdutosBrastemp lança frigobar retrô da Coca-Cola

    Brastemp lança frigobar retrô da Coca-Cola

    A Brastemp está lançando um frigobar 76 litros da Coca-Cola, que chega com um design exclusivo e retrô das marcas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brastemp anunciou uma parceria com a Coca-Cola, e com ela, lançou um frigobar retrô temático do refrigerante. A novidade chega com a clássica garrafa de vidro e parte do logo da Coca-Cola estampados na porta do modelo.

    O Frigobar Brastemp Retrô Edição Limitada Coca-Cola tem 76 litros e resgata uma lembrança vintage com os pés-palito, o clássico logo “Brastemp” e o puxador, ambos originais da marca dos anos 50. Além disso, traz cores e acabamentos inspirados nas tendências mais atuais e conta com design exclusivo da Coca-Cola.

    Continua depois do anúncio

    Para Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o consumidor de produtos retrô gosta de usar o produto para se empoderar e mostrar que seu ambiente é único. “Por isso, unimos duas marcas clássicas, com um design jovem e moderno do produto, para criar um frigobar com edição limitadíssima pensando nos lovers de Brastemp e da Coca-Cola”, comenta a executiva.

    A parceria começou por meio da promoção “Presentes Coca-Cola”, e a Brastemp Retrô surgiu como um dos produtos exclusivos dentro da premiação. Depois do grande sucesso da campanha, os consumidores começaram a pedir que vendessem o frigobar.

    Agora, o modelo exclusivo já está à venda por tempo limitado, nas principais lojas do Sam’s Club e pela loja virtual da Brastemp, por R$ 2.281,11. O valor foi retirado da loja online, os preços podem variar de acordo com o ponto de venda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade