Mais
    InícioPublicidadeEventosGloob realiza projeção em prédio e tour virtual para nova temporada de...

    Gloob realiza projeção em prédio e tour virtual para nova temporada de DPA

    Gloob está promovendo um tour virtual pelo Prédio Azul de DPA e realizou uma projeção em um prédio para divulgar nova temporada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os Detetives do Prédio Azul, também conhecidos como DPA, são muito populares entre o público infantil e, para conseguir promover experiências incríveis para as crianças, o Gloob realizou uma projeção em prédio e um tour virtual que todos podem aproveitar.

    O projeto do tour virtual foi desenvolvido pela VideoPontoCom e celebra a chegada da 15ª temporada de DPA realizando um sonho de qualquer fã da série: um passeio pelo Prédio Azul

    Continua depois do anúncio

    Ao entrar no tour, os visitantes são recebidos pelos novos detetives e irão desbravas os ambientes pelas lentes de uma câmera 360º para descobrir curiosidades e cantinhos mágicos a partir das funcionalidades, que podem disponibilizar cenas, falas e imagens dos personagens de DPA.

    Veja também:  Perdigão anuncia patrocínio da NFL para comemoração de 90 anos da marca

    O tour virtual já está disponível e pode ser acessado pelo site oficial do Tour Prédio Azul. A 15ª temporada de DPA começou a ser reproduzida este mês e já pode ser acompanhada pela programação do Gloob e no streaming do GloboPlay + Canais Ao Vivo.

    Projeção no Prédio Azul

    Para promover essa nova temporada, a equipe do Gloob também realizou uma projeção de vídeo em grande escala no verdadeiro prédio azul, localizado em Ipanema no Rio de Janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O vídeo projetado foi desenvolvido inteiramente pela equipe de Marca e Comunicação da Globo e apresentou três minutos de sons, falas, personagens para introduzir a narrativa da nova temporada. Confira abaixo: 

    A ação aconteceu com algumas exibições da projeção ao longo de três horas. Devido aos protocolos de segurança em tempos de Covid-19, a atividade não foi anunciada ao público, mas pôde ser acompanhada por todos aqueles que passaram pelo local durante as projeções.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade