InícioPublicidadeEventosGloob realiza projeção em prédio e tour virtual para nova temporada de...

Gloob realiza projeção em prédio e tour virtual para nova temporada de DPA

Gloob está promovendo um tour virtual pelo Prédio Azul de DPA e realizou uma projeção em um prédio para divulgar nova temporada.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Os Detetives do Prédio Azul (DPA) são populares entre o público infantil, e o Gloob realizou uma projeção em prédio e um tour virtual para promover experiências incríveis para as crianças.
  • O tour virtual desenvolvido pela VideoPontoCom celebra a 15ª temporada de DPA, permitindo aos fãs realizar um passeio pelo Prédio Azul através de uma câmera 360º.
  • O tour virtual já está disponível no site oficial do Tour Prédio Azul, enquanto a 15ª temporada de DPA pode ser assistida na programação do Gloob e no GloboPlay + Canais Ao Vivo.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Os Detetives do Prédio Azul, também conhecidos como DPA, são muito populares entre o público infantil e, para conseguir promover experiências incríveis para as crianças, o Gloob realizou uma projeção em prédio e um tour virtual que todos podem aproveitar.

O projeto do tour virtual foi desenvolvido pela VideoPontoCom e celebra a chegada da 15ª temporada de DPA realizando um sonho de qualquer fã da série: um passeio pelo Prédio Azul

Ao entrar no tour, os visitantes são recebidos pelos novos detetives e irão desbravas os ambientes pelas lentes de uma câmera 360º para descobrir curiosidades e cantinhos mágicos a partir das funcionalidades, que podem disponibilizar cenas, falas e imagens dos personagens de DPA.

O tour virtual já está disponível e pode ser acessado pelo site oficial do Tour Prédio Azul. A 15ª temporada de DPA começou a ser reproduzida este mês e já pode ser acompanhada pela programação do Gloob e no streaming do GloboPlay + Canais Ao Vivo.

Projeção no Prédio Azul

Para promover essa nova temporada, a equipe do Gloob também realizou uma projeção de vídeo em grande escala no verdadeiro prédio azul, localizado em Ipanema no Rio de Janeiro.

O vídeo projetado foi desenvolvido inteiramente pela equipe de Marca e Comunicação da Globo e apresentou três minutos de sons, falas, personagens para introduzir a narrativa da nova temporada. Confira abaixo: 

A ação aconteceu com algumas exibições da projeção ao longo de três horas. Devido aos protocolos de segurança em tempos de Covid-19, a atividade não foi anunciada ao público, mas pôde ser acompanhada por todos aqueles que passaram pelo local durante as projeções.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram