Mais
    InícioPublicidadeEventosGloob realiza projeção em prédio e tour virtual para nova temporada de...

    Gloob realiza projeção em prédio e tour virtual para nova temporada de DPA

    Gloob está promovendo um tour virtual pelo Prédio Azul de DPA e realizou uma projeção em um prédio para divulgar nova temporada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Os Detetives do Prédio Azul (DPA) são populares entre o público infantil, e o Gloob realizou uma projeção em prédio e um tour virtual para promover experiências incríveis para as crianças.
    • O tour virtual desenvolvido pela VideoPontoCom celebra a 15ª temporada de DPA, permitindo aos fãs realizar um passeio pelo Prédio Azul através de uma câmera 360º.
    • O tour virtual já está disponível no site oficial do Tour Prédio Azul, enquanto a 15ª temporada de DPA pode ser assistida na programação do Gloob e no GloboPlay + Canais Ao Vivo.

    Os Detetives do Prédio Azul, também conhecidos como DPA, são muito populares entre o público infantil e, para conseguir promover experiências incríveis para as crianças, o Gloob realizou uma projeção em prédio e um tour virtual que todos podem aproveitar.

    O projeto do tour virtual foi desenvolvido pela VideoPontoCom e celebra a chegada da 15ª temporada de DPA realizando um sonho de qualquer fã da série: um passeio pelo Prédio Azul

    Ao entrar no tour, os visitantes são recebidos pelos novos detetives e irão desbravas os ambientes pelas lentes de uma câmera 360º para descobrir curiosidades e cantinhos mágicos a partir das funcionalidades, que podem disponibilizar cenas, falas e imagens dos personagens de DPA.

    O tour virtual já está disponível e pode ser acessado pelo site oficial do Tour Prédio Azul. A 15ª temporada de DPA começou a ser reproduzida este mês e já pode ser acompanhada pela programação do Gloob e no streaming do GloboPlay + Canais Ao Vivo.

    Projeção no Prédio Azul

    Para promover essa nova temporada, a equipe do Gloob também realizou uma projeção de vídeo em grande escala no verdadeiro prédio azul, localizado em Ipanema no Rio de Janeiro.

    O vídeo projetado foi desenvolvido inteiramente pela equipe de Marca e Comunicação da Globo e apresentou três minutos de sons, falas, personagens para introduzir a narrativa da nova temporada. Confira abaixo: 

    A ação aconteceu com algumas exibições da projeção ao longo de três horas. Devido aos protocolos de segurança em tempos de Covid-19, a atividade não foi anunciada ao público, mas pôde ser acompanhada por todos aqueles que passaram pelo local durante as projeções.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade