Mais
    InícioAlimentos & BebidasPlantPlus Foods lança sua primeira linha de produtos

    PlantPlus Foods lança sua primeira linha de produtos

    A PlantPlus Foods anunciou a sua primeira linha de produtos, entre os itens estão: hambúrguer, kibe, almôndega e carne moída. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • PlantPlus Foods é uma joint venture entre Marfrig e ADM para alimentos à base de plantas.
    • A primeira linha de produtos inclui hambúrguer, kibe, almôndega e carne moída, todos 100% vegetais.
    • Os produtos podem ser preparados de várias maneiras e estarão disponíveis em supermercados e foodservice a partir de maio.

    A PlantPlus Foods, joint venture formada por Marfrig e ADM para alimentos a base de plantas, anunciou sua primeira linha de produtos. Todos os itens serão 100% vegetal, com ingredientes naturais e características nutricionais superiores, que garantem experiência sensorial semelhante à carne bovina e uma culinária de ponta.

    Entre os produtos estão: hambúrguer (226g – 2 unidades), kibe (250g – 5 unidades), almôndega (250g – 10 unidades) e carne moída (250g). De acordo com a marca, essa é apenas a primeira etapa de uma série de lançamentos no Brasil e em outros países das Américas do Sul e do Norte. 

    Nova linha da PlantPlus Foods.

    Os produtos podem ser preparados na air fryer, forno à gás/forno elétrico ou panela/frigideira. Além disso, as embalagens também apresentam dicas de acompanhamentos ou sugestões para o preparo ideal de cada item.

    Já a campanha de lançamento vem com o mote “A vida vale cada mordida”, que convida o público a experimentar a nova linha da PlantPlus Foods, e vai estar presente nos canais digitais da marca.

    Quem quiser experimentar a nova linha a base de planta da PlantPlus Foods, vai poder encontrar os produtos em redes de supermercados e foodservice a partir deste mês de maio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade