Mais
    InícioGeekSubmarino promove “Semana Geek” com descontos de até 60%

    Submarino promove “Semana Geek” com descontos de até 60%

    Para celebrar o Dia da Toalha, o Submarino está promovendo a "Semana Geek" com ofertas exclusivas e cashback com Ame Digital.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (25/05) é celebrado o Dia da Toalha, popularmente conhecido como “dia do orgulho nerd”, e diversas marcas entraram na onda para celebrar junto aos nerds de todo país. O Submarino é uma dessas marcas e está promovendo a “Semana Geek”, com uma landing page oferecendo descontos de até 60%.

    A campanha especial para essa semana recebeu o mote “Não entre em pânico, geek é no Sub!” e, até o dia 31 de maio, todos que acessarem a landing poderão encontrar promoções, descontos e diversos produtos inéditos.

    Continua depois do anúncio

    Os leitores poderão renovar a estante aproveitando os cupons que darão até 20% de desconto (até o dia 28) em títulos selecionados disponíveis no site e no app do Submarino. São diversas opções de gêneros literários disponíveis e, especialmente hoje, todas as edições do livro “O Guia do Mochileiro das Galáxias” estarão com 30% de desconto, inclusive a versão inédita, comemorativa deste ano, feita em capa dura e com direito a brindes.

    Veja também:  Sadia irá sortear 255 ingressos para o Lollapalooza 2024

    A promoção conta também com preços especiais de Gift Cards Digitais de Xbox e PlayStation, e uma sessão para pets com até 30% de desconto. Os clientes que pagarem com o Ame Digital poderão receber até 12% de cashback até o dia 30/05.

    Se você se interessou e quer conferir as ofertas, acesse a landing page Geek Land do Submarino.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade