Mais
    InícioGeekRenner traz peças para celebrar o Dia do Orgulho Geek

    Renner traz peças para celebrar o Dia do Orgulho Geek

    A marca traz personagens Stranger Things, Naruto, Sonic, Minecraft, Marvel e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cultura geek é acompanhada por uma comunidade apaixonada e diversificada, composta por indivíduos que encontraram um lar em sua devoção por filmes, jogos, quadrinhos, tecnologia e muito mais. Esses entusiastas abraçam suas paixões de forma única, e se fortalecem ao ponto de ter um dia para chamar de seu, Dia do Orgulho Geek. A data é celebrada no dia 25 de maio, e para não passar batido, a Renner separou algumas peças de suas coleções para os geeks celebrarem o dia no estilo.

    A Renner trouxe para o Dia do Orgulho Geek uma ampla variedade de opções que são verdadeiras homenagens aos jogos, histórias em quadrinhos e filmes mais aclamados. Essas peças trazem à vida os sucessos inesquecíveis dos consoles mais populares, bem como os personagens icônicos que povoam o universo dos super-heróis e dos animes. Além disso, a seleção feita pela Renner apresenta personagens clássicos que superaram o tempo e deixaram uma marca em várias gerações.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita

    Confira as peças do Dia do Orgulho Geek da Renner:

    Diversas gerações de games marcaram o imaginário de adultos, adolescentes e crianças. Refletindo o desenvolvimento desse universo, a marca reúne opções de peças que vão desde games mais recentes, como Minecraft e Fortnite, até collabs com consoles, como PlayStation e XBOX, e trazendoum dos jogos clássicos como Sonic.

    As histórias em quadrinhos são outro elemento importante para a cultura geek, uma vez que marcaram a origem de vários personagens emblemáticos que desempenharam um papel importante na popularização nerd. Desde os heróis mais conhecidos como Batman, Mulher Maravilha, Os Vingadores, até os tradicionais animes, como One Piece e Naruto, figuram entre as peças selecionadas da Renner.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    O cinema também teve um papel fundamental para que o mundo nerd dominasse a cultura pop. Além de ter impulsionado a narrativa dos heróis surgidos nas HQs, a chamada sétima arte foi plataforma para a criação de clássicos. Star Wars, Harry Potter e Jurassic World são alguns dos títulos que atravessam gerações e tornaram-se símbolos geek.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Complementando a influência na dramaturgia, as séries também se somam à comemoração com títulos de grande sucesso. Entre elas, destaca-se Stranger Things, que inspirou a criação de peças para embalar o sono, como camisola, até peças para acompanhar o dia a dia fora de casa e práticas esportivas, como bermudas, regatas e croppeds.

    Preço e Disponibilidade

    As peças dessa seleção já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas da Renner com peças nos valores a partir de R$ 17,90. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade