Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBK dá toalha do Homem-Aranha para fãs no Dia do Orgulho Nerd...

    BK dá toalha do Homem-Aranha para fãs no Dia do Orgulho Nerd em SP

    Ação acontece para promover combo BK Aranhaverso lançado recentemente em parceria com a Sony Pictures

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, 25/05 é celebrado o Dia do Orgulho Nerd (ou Geek, se você preferir). E para não deixar a data passar em branco, o Burger King decidiu realizar uma campanha bem interessante. Consumidores de alguns lugares do Brasil vão poder ganhar uma toalha exclusiva do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso na compra de um combo BK Aranhaverso.

    A promoção é válida apenas em duas unidades do Burger King da cidade de São Paulo. Uma localizada na Avenida Paulista e outra na Praça Panamericana. Confira os endereços:

    Continua depois do anúncio
    • Av. Paulista, 633, Bela Vista – São Paulo – SP
    • Praça Panamericana, 21, Alto de Pinheiros – São Paulo – SP
    Veja também:  Até quando o McFish ficará no cardápio do McDonald's?

    De acordo com as publicações realizadas pelo Burger King em suas redes sociais, o número de toalhas disponível é bastante limitado, então os consumidores que quiserem garantir a sua precisarão ser rápidos.

    Recentemente o BK lançou um combo em parceria com a Sony Pictures para celebrar o lançamento do filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. O combo traz hambúrguer com pão vermelho no formato de teia de aranha, sundae, batata colorida, bebida refil e copo colecionável. A novidade já está disponível nas unidades do Burger King espalhadas por todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 52,90 na versão mais completa. Os itens também podem ser comprados separadamente.

    Para mais informações sobre a toalha do BK Homem-Aranha: Através do Aranhaverso no Dia do Orgulho Nerd, acesse as redes oficiais do Burger King Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade