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    Gil do Vigor estrela novo comercial do Santander

    Em sua estreia no mundo dos comerciais, Gil do Vigor protagoniza campanha do Santander durante intervalo do Fantástico.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Gilberto Nogueira, após sua saída do BBB 21, está se destacando como garoto-propaganda de marcas como Vigor, Bis Xtra e agora Santander.
    • Ele estrelou seu primeiro comercial para o Santander durante o intervalo do Fantástico, em um dos horários mais caros da Globo.
    • Apesar do sucesso, o jogo de câmeras utilizado no comercial gerou confusão e críticas nas redes sociais, com muitos usuários não entendendo o conceito.

    Após sua saída do BBB 21, Gilberto Nogueira tem ganhado cada vez mais destaque no mundo das marcas. Gil do Vigor, como é popularmente conhecido, já foi declarado como garoto-propaganda da Vigor, de Bis Xtra e agora estrela seu primeiro comercial em campanha do Santander.

    Gilberto Nogueira ganhou seu destaque durante o intervalo comercial do Fantástico neste domingo (23) em uma campanha para o banco Santanter. Logo após a inserção, Gil se pronunciou no Twitter: “SANTANDER VIGOROU !!!”.

    De acordo com um portal da UOL, este horário é um dos mais caros da Globo e uma propaganda de 45 segundos, como a protagonizada por Gil, pode chegar ao valor de até R$ 974,8 mil. Realmente, vigorou demais!

    Caso você tenha perdido a estreia do participante nas telas dos comerciais, o Santander também publicou o filme da campanha com Gil do Vigor em seu Twitter. A publicação já conta com mais de 8 mil curtidas e com certeza vai alcançar ainda mais pessoas.

    Jogo de câmeras

    O que ninguém conseguiu entender muito bem foi o jogo de câmeras utilizado no comercial. Além de sair de diversos locais, andando meio sem rumo dentro de um estúdio enorme, em alguns momentos, Gil do Vigor aparece desviando o olhar, como se procurasse uma outra câmera.

    A ideia supostamente seria brincar visualmente com o texto final do comercial “quem não se posiciona, acaba sendo posicionado”. O resultado, apesar de intencional, ficou tão confuso, que muitos usuários do Twitter acabaram reclamando.

    O economista contratado da Globo continua apresentando um grande crescimento em suas redes e já chegou a conquistar 4 milhões de seguidores após sua passagem pelo Big Brother, contando atualmente com 13,7 milhões de seguidores em seu Instagram.

    Com colaboração de Matheus Ferreira.

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