Após sua saída do BBB 21, Gilberto Nogueira tem ganhado cada vez mais destaque no mundo das marcas. Gil do Vigor, como é popularmente conhecido, já foi declarado como garoto-propaganda da Vigor, de Bis Xtra e agora estrela seu primeiro comercial em campanha do Santander.
Gilberto Nogueira ganhou seu destaque durante o intervalo comercial do Fantástico neste domingo (23) em uma campanha para o banco Santanter. Logo após a inserção, Gil se pronunciou no Twitter: “SANTANDER VIGOROU !!!”.
De acordo com um portal da UOL, este horário é um dos mais caros da Globo e uma propaganda de 45 segundos, como a protagonizada por Gil, pode chegar ao valor de até R$ 974,8 mil. Realmente, vigorou demais!
Caso você tenha perdido a estreia do participante nas telas dos comerciais, o Santander também publicou o filme da campanha com Gil do Vigor em seu Twitter. A publicação já conta com mais de 8 mil curtidas e com certeza vai alcançar ainda mais pessoas.
Jogo de câmeras
O que ninguém conseguiu entender muito bem foi o jogo de câmeras utilizado no comercial. Além de sair de diversos locais, andando meio sem rumo dentro de um estúdio enorme, em alguns momentos, Gil do Vigor aparece desviando o olhar, como se procurasse uma outra câmera.
A ideia supostamente seria brincar visualmente com o texto final do comercial “quem não se posiciona, acaba sendo posicionado”. O resultado, apesar de intencional, ficou tão confuso, que muitos usuários do Twitter acabaram reclamando.
só faltou um jogo de câmera bom, n ficou ruim, mas teve hora que parecia q ele tava procurando aonde olhava
— Letticia 🌵🔮 (@NowLethy) May 24, 2021
Gente, qual era o conceito do jogo de câmera? Ele discursando em um jogo da discórdia? Pq se for tá errado pq a Globo nunca fez algo tão ruim assim, mas soltei um grito quando vi o comercial hahahahaha
— Gandor (@gandorzinho) May 24, 2021
Tive que tomar um dramin. Não entendi o conceito do jogo de câmeras.
— Beka Maia (@bekamaiac) May 24, 2021
O economista contratado da Globo continua apresentando um grande crescimento em suas redes e já chegou a conquistar 4 milhões de seguidores após sua passagem pelo Big Brother, contando atualmente com 13,7 milhões de seguidores em seu Instagram.
Com colaboração de Matheus Ferreira.