Mais
    InícioInovaçãoAutomóveisBMW vai fazer unboxing do primeiro MINI Cooper elétrico

    BMW vai fazer unboxing do primeiro MINI Cooper elétrico

    Para o lançamento do MINI Cooper SE, a BMW vai fazer um unboxing do carro para mostrar todos os detalhes da novidade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Grupo BMW está lançando no Brasil o MINI Cooper SE, o primeiro carro elétrico da marca, e para anunciar a chegada, a marca vai fazer uma experiência inédita de unboxing.

    A ação de unboxing, que foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil, conta com a participação de Felipe Titto, Paloma Bernardi, Tainá Muller e Gerson Campos, que vão apresentar e explorar o novo carro, além de tirar dúvidas do público sobre o lançamento.

    Continua depois do anĂşncio
    Unboxing do MINI Cooper SE.

    Produzido na Inglaterra, o MINI Cooper SE apresenta design moderno e bom aproveitamento de espaço, além de entregar 184cv de potência, fazendo jus ao seu DNA esportivo.

    O sistema tem aproximadamente 234 km de autonomia (ciclo WLTP), ideal para condução urbana e pode ser carregado em uma tomada doméstica comum em casa, e em supermercados, shoppings, entre outros locais, mudando padrões de recarga e otimizando o tempo da pessoa.

    Na cidade de SĂŁo Paulo, uma recarga completa realizada na residĂŞncia do prĂłprio cliente tem custo estimado abaixo de R$ 30,00, que pode variar de acordo com a tarifa/bandeira no perĂ­odo da recarga.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O MINI Cooper SE leva eletrificação para a marca inglesa com atitude. AlĂ©m de ser desenvolvido para centros urbanos, projetado de modo a manter dirigibilidade, espaço de pernas e porta-malas mesmo com a adição das baterias de alta voltagem, o modelo Ă© extremamente silencioso, mesmo quando ligado. A novidade reĂşne o melhor de dois mundos: dirigibilidade com o “Go-Kart-Feeling” tĂ­pico da MINI e silĂŞncio absoluto ao rodar.

    Quem quiser assistir o unboxing, pode acompanhar a transmissão que será feita no canal oficial de YouTube, amanhã, 20 de maio, às 19h. Além da live, a marca ainda prepara uma série de conteúdos para suas redes sociais.

    Continua depois do anĂşncio

    Os interessados no novo modelo já podem comprar o carro na pré-venda, que acontece nas concessionárias MINI e no site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade