Mais
    InícioPublicidadeCampanha de Baby Alive traz adultos cuidando de adultos

    Campanha de Baby Alive traz adultos cuidando de adultos

    A nova campanha "Cuidar não tem idade" mostra que os cuidados que as crianças aprendem brincando duram por toda vida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A plataforma de comunicação “Todos Podem Cuidar”, de Baby Alive, agora apresenta a nova campanha onde apresenta adultos cuidando de adultos. A marca da Hasbro quer destacar a importância da boneca no processo de desenvolvimento de valores como empatia e respeito para meninos e meninas.

    O conceito, que foi criado em 2019 em parceria com a agência Ogilvy Brasil, dá um novo passo trazendo um debate importante sobre o valor do cuidado com o outro durante todas as etapas da vida.

    No Brasil, muitas vezes os avós têm papel fundamental na criação das crianças enquanto os pais não estão presentes por qualquer que seja o motivo. A campanha “Cuidar não tem idade” destaca uma situação atual onde, durante a pandemia, muitas vezes os papéis se inverteram e pais e filhos acabaram tendo que cuidar dos mais velhos.

    “Na plataforma Todos Podem Cuidar trouxemos aprendizados sobre o cuidado e empatia, e neste ano, apresentamos uma ideia que é universal. Convidamos as pessoas a refletirem sobre o cuidado que perdura ao longo de gerações e que foram exaltados durante o período de pandemia”, explica Kellen Silverio, diretora de marketing da Hasbro Brasil.

    “Brincar de boneca continua sendo algo poderoso. A criança aprende pequenos afetos, como pentear o cabelo, se vestir ou mesmo ninar, atitudes também replicadas mesmo depois de adultas. Escolhemos dar protagonismo aos avós como forma de reconhecer seus ensinamentos ao longo de gerações”, explicam Teco Cipriano e Mathias Almeida, diretores de criação da Ogilvy Brasil.

    A nova campanha de Baby Alive, produzida pela Modernista Creative Producers, conta com estratégia de mídia com TV aberta, Pay TV, digital e mídias sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade