Mais
    InícioPublicidadeCampanha de Baby Alive traz adultos cuidando de adultos

    Campanha de Baby Alive traz adultos cuidando de adultos

    A nova campanha "Cuidar não tem idade" mostra que os cuidados que as crianças aprendem brincando duram por toda vida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A plataforma de comunicação “Todos Podem Cuidar”, de Baby Alive, agora apresenta a nova campanha onde apresenta adultos cuidando de adultos. A marca da Hasbro quer destacar a importância da boneca no processo de desenvolvimento de valores como empatia e respeito para meninos e meninas.

    O conceito, que foi criado em 2019 em parceria com a agência Ogilvy Brasil, dá um novo passo trazendo um debate importante sobre o valor do cuidado com o outro durante todas as etapas da vida.

    Continua depois do anúncio

    No Brasil, muitas vezes os avós têm papel fundamental na criação das crianças enquanto os pais não estão presentes por qualquer que seja o motivo. A campanha “Cuidar não tem idade” destaca uma situação atual onde, durante a pandemia, muitas vezes os papéis se inverteram e pais e filhos acabaram tendo que cuidar dos mais velhos.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    “Na plataforma Todos Podem Cuidar trouxemos aprendizados sobre o cuidado e empatia, e neste ano, apresentamos uma ideia que é universal. Convidamos as pessoas a refletirem sobre o cuidado que perdura ao longo de gerações e que foram exaltados durante o período de pandemia”, explica Kellen Silverio, diretora de marketing da Hasbro Brasil.

    “Brincar de boneca continua sendo algo poderoso. A criança aprende pequenos afetos, como pentear o cabelo, se vestir ou mesmo ninar, atitudes também replicadas mesmo depois de adultas. Escolhemos dar protagonismo aos avós como forma de reconhecer seus ensinamentos ao longo de gerações”, explicam Teco Cipriano e Mathias Almeida, diretores de criação da Ogilvy Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova campanha de Baby Alive, produzida pela Modernista Creative Producers, conta com estratégia de mídia com TV aberta, Pay TV, digital e mídias sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade