O Grupo BMW está lançando no Brasil o MINI Cooper SE, o primeiro carro elétrico da marca, e para anunciar a chegada, a marca vai fazer uma experiência inédita de unboxing.
A ação de unboxing, que foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil, conta com a participação de Felipe Titto, Paloma Bernardi, Tainá Muller e Gerson Campos, que vão apresentar e explorar o novo carro, além de tirar dúvidas do público sobre o lançamento.
Produzido na Inglaterra, o MINI Cooper SE apresenta design moderno e bom aproveitamento de espaço, além de entregar 184cv de potência, fazendo jus ao seu DNA esportivo.
O sistema tem aproximadamente 234 km de autonomia (ciclo WLTP), ideal para condução urbana e pode ser carregado em uma tomada doméstica comum em casa, e em supermercados, shoppings, entre outros locais, mudando padrões de recarga e otimizando o tempo da pessoa.
Na cidade de São Paulo, uma recarga completa realizada na residência do próprio cliente tem custo estimado abaixo de R$ 30,00, que pode variar de acordo com a tarifa/bandeira no período da recarga.
O MINI Cooper SE leva eletrificação para a marca inglesa com atitude. Além de ser desenvolvido para centros urbanos, projetado de modo a manter dirigibilidade, espaço de pernas e porta-malas mesmo com a adição das baterias de alta voltagem, o modelo é extremamente silencioso, mesmo quando ligado. A novidade reúne o melhor de dois mundos: dirigibilidade com o “Go-Kart-Feeling” típico da MINI e silêncio absoluto ao rodar.
Quem quiser assistir o unboxing, pode acompanhar a transmissão que será feita no canal oficial de YouTube, amanhã, 20 de maio, às 19h. Além da live, a marca ainda prepara uma série de conteúdos para suas redes sociais.
Os interessados no novo modelo já podem comprar o carro na pré-venda, que acontece nas concessionárias MINI e no site da marca.