Mais
    InícioGeekEstúdio GGAC lançará edição de luxo de Viagem ao Centro da Terra

    Estúdio GGAC lançará edição de luxo de Viagem ao Centro da Terra

    Estúdio GGAC quer relançar o clássico Viagem ao Centro da Terra, de Júlio Verne, em uma edição de luxo com toques especiais.

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB sobre o estúdio GGAC, que fez um sucesso enorme com o lançamento do Livro-Jogo Sobreviver. Agora, o foco é estrear o selo Essencial GGAC, começando com o lançamento de Viagem ao Centro da Terra.

    O selo Essencial GGAC tem como propósito relançar obras conceituadas em formatos modernos, em edições de luxo com artes e brindes exclusivos, e a primeira obra escolhida foi o clássico Viagem ao Centro da Terra, de Júlio Verne.

    Continua depois do anúncio

    A obra recebe uma edição de luxo, ilustrada e com tradução exclusiva realizada pelo estúdio GGCA. O projeto conta com capa dura, lombada quadrada, guarda personalizada, soft touch, verniz localizado e papel de alta qualidade.

    Viagem ao Centro da Terra é pioneiro quando o assunto é ficção científica e conta a história de um renomado cientista que encontra um manuscrito e descobre instruções para chegar ao centro da Terra.

    Continua depois do anúncio

    Para a produção dessa edição de luxo do clássico livro escrito pelo autor francês Júlio Verne, o estúdio GGAC iniciou recentemente uma campanha na plataforma de financiamento coletivo, Catarse

    A campanha conta com diversas modalidades, oferecendo brindes clássicos como marca página, pôsteres, postais e brindes imersivos relacionados a história, como cartas, pergaminhos, mapa de tecido, cards dos personagens, pin metálico, retrato do autor e outros.

    Continua depois do anúncio

    O estúdio promete também um segundo livro, uma obra complementar que será dedicada ao Júlio Verne. O segundo livro contará com uma breve biografia, com curiosidades de sua vida, influências na literatura, na ciência e no mundo moderno, e estará disponível para compra a parte em formato impresso ou digital.

    Para mais informações ou para apoiar o projeto, acesse a página do Estúdio GGAC no Catarse.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,615FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade