Mais
    InícioGeekRiachuelo traz nova edição da Geek Week

    Riachuelo traz nova edição da Geek Week

    Marca amplia o seu portfólio de licenças e apresenta mais de 300 novos produtos sobre o universo nerd e pop

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar o Dia do Orgulho Nerd, que acontece em 25 de maio, a Riachuelo apresenta a nova edição da Geek Week. A ação, que já faz parte do calendário da varejista de moda, aposta em uma série de novos produtos para encantar os consumidores.

    Com personagens de filmes, séries e games, que já conhecidos pelo público do universo nerd e pop, a Riachuelo amplia o seu portfólio de licenças na Geek Week com a chegada de mais 300 produtos. Vale lembrar que a marca é uma das maiores detentoras de licenciamentos do varejo de moda brasileiro.

    Continua depois do anúncio
    Riachuelo amplia portfólio de produtos licenciados em nova edição da Geek Week (Crédito: Reprodução)

    Para os fãs de games, a Riachuelo traz um mix de produtos que vão dos mais retrôs com a Nintendo e o Super Mario, passando por Sonic da Sega, até os mais atuais como Fortnite. Já para o público que gosta dos heróis, a marca traz os clássicos da Marvel – Homem Aranha, Capitão América, Homem de Ferro – e da DC Comics – Batman, Mulher Maravilha, SuperMan.

    Os viciados em séries também não podiam ser deixados de lado, com isso, a Riachuelo aposta títulos consagrados como a franquia Friends, com camisetas e estampas que trazem prints de cenas icônicas, além de frases dos personagens como o famoso: ‘How you doin’?’. E para os amantes de ficção científica, o mundo invertido de Stranger Things aparece em diversos produtos que relembram as temporadas da produção da Netflix.

    Nova edição da Geek Week da Riachuelo traz produtos com a franquia Friends e Stranger Things (Crédito: Reprodução)

    A marca ainda reforça que o portfólio de produtos da Geek Week contempla objetos de moda casa, produtos para pet e que trazem peças para todas as idades e gêneros. Os destaques ficam por conta de Star Wars e Mandalorian com uma linha baby e todo o coordenado da linha Casa Riachuelo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sem contar, na licença de Harry Potter, que já é consagrada pelo público. Desta vez, a marca traz camisetas, toalhas, roupão de banho, squeezes e até o famoso pomo dourado. A ação Geek Week da Riachuelo acontece até o dia 25 de maio nas lojas físicas da rede e nas plataformas digitais.

    Produtos com a marca Harry Potter são presença garantida na Geek Week da Riachuelo (Crédito: Reprodução)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade