Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescafé Dolce Gusto lança cápsulas à base de bebida vegetal

    Nescafé Dolce Gusto lança cápsulas à base de bebida vegetal

    A Nescafé Dolce Gusto lançou 2 sabores de cápsulas de café com bebida vegetal, são eles: o Macchiato de amêndoas e de coco. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nescafé Dolce Gusto inovou e está lançando as primeiras cápsulas de bebida vegetal com café no mercado. Sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, a marca reforça seu pioneirismo e traz para o público os novos sabores: Macchiato Amêndoas e o Macchiato Coco.

    As duas opções de sabores foram desenvolvidas tanto para aqueles que adotam uma alimentação vegana ou vegetariana, quanto para os flexitarianos também, que são pessoas que seguem uma mudança de comportamento para reduzir o consumo de alimentos e bebidas de origem animal.  

    Continua depois do anúncio

    “Como marca, temos a preocupação de criar soluções inovadoras que satisfaçam a busca de nossos consumidores por produtos de origem vegetal seja pela adoção de uma dieta diferenciada ou até mesmo pela busca de opções mais saudáveis”, comenta Tiago Buischi, Gerente Executivo de Marketing de Nescafé Dolce Gusto.

    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    O Macchiato Amêndoas é um produto marcado pela combinação da leveza das notas de amêndoas com o sabor do café levemente torrado. Já o Macchiato Coco traz uma mistura de grãos de café do sudeste asiático com o sabor marcante e a cremosidade do coco. Ambas opções têm torrefação média e intensidade 5, além de serem zero lactose.

    Quem quiser experimentar as novas cápsulas de bebida vegetal, os consumidores já podem encontrar as novidades pela loja virtual de Nescafé Dolce Gusto, com caixas de 12 cápsulas, pelo preço sugerido de R$25,70.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade