Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescafé Dolce Gusto lança cápsulas à base de bebida vegetal

    Nescafé Dolce Gusto lança cápsulas à base de bebida vegetal

    A Nescafé Dolce Gusto lançou 2 sabores de cápsulas de café com bebida vegetal, são eles: o Macchiato de amêndoas e de coco. Saiba mais.

    Publicidade

    A Nescafé Dolce Gusto inovou e está lançando as primeiras cápsulas de bebida vegetal com café no mercado. Sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, a marca reforça seu pioneirismo e traz para o público os novos sabores: Macchiato Amêndoas e o Macchiato Coco.

    As duas opções de sabores foram desenvolvidas tanto para aqueles que adotam uma alimentação vegana ou vegetariana, quanto para os flexitarianos também, que são pessoas que seguem uma mudança de comportamento para reduzir o consumo de alimentos e bebidas de origem animal.  

    Continua depois do anúncio

    “Como marca, temos a preocupação de criar soluções inovadoras que satisfaçam a busca de nossos consumidores por produtos de origem vegetal seja pela adoção de uma dieta diferenciada ou até mesmo pela busca de opções mais saudáveis”, comenta Tiago Buischi, Gerente Executivo de Marketing de Nescafé Dolce Gusto.

    O Macchiato Amêndoas é um produto marcado pela combinação da leveza das notas de amêndoas com o sabor do café levemente torrado. Já o Macchiato Coco traz uma mistura de grãos de café do sudeste asiático com o sabor marcante e a cremosidade do coco. Ambas opções têm torrefação média e intensidade 5, além de serem zero lactose.

    Quem quiser experimentar as novas cápsulas de bebida vegetal, os consumidores já podem encontrar as novidades pela loja virtual de Nescafé Dolce Gusto, com caixas de 12 cápsulas, pelo preço sugerido de R$25,70.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,704SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade