Mais
    InícioPublicidadeMarcaDucoco dá um tapa na identidade visual e lança novas embalagens

    Ducoco dá um tapa na identidade visual e lança novas embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ducoco quis aproximar o consumidor do processo de produção de sua Água de Coco ao desenvolver a nova embalagem. Eles não só conseguiram isso, como o fizeram de uma forma muito bonita.

    agua-de-coco-ducoco-embalagens-blog-geek-publicitario

    De acordo com Gilberto Sampaio, diretor de Marketing da empresa: “São tantos detalhes do plantio até chegar à casa do consumidor que precisávamos compartilhar essa história de alguma forma”.

    Continua depois do anúncio

    Não só a embalagem como o logo foram refeitos. Deixando as sombras de lado para assumir um visual de cores chapadas e com um certo “desgaste”, na intenção de transformá-lo praticamente num carimbo, ou pintura com desgaste natural.

    antes-e-depois-logo-ducoco-agua-de-coco-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ficou muito bom! Agora só preciso parar de confundí-los com Sococo.

    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    Com informações de: Embalagem Marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade