Mais
    InícioPublicidadeHeineken e Grupo Bandeirantes oficializam patrocínio na transmissão da Fórmula 1

    Heineken e Grupo Bandeirantes oficializam patrocínio na transmissão da Fórmula 1

    A Heineken e Bandeirantes oficializaram um patrocínio durante a Fórmula 1 como ferramenta para o lançamento da Heineken 0.0. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fórmula 1, que antes era transmitida apenas pela Rede Globo, agora terá o patrocínio entre a Heineken e Grupo Bandeirantes durante as transmissões das corridas, na temporada 2021.

    O patrocínio da Heineken ao Grupo Bandeirantes integra a plataforma global de consumo responsável da marca de cerveja, que pretende desenvolver iniciativas que durante a Fórmula 1 discutam e reforçam os cuidados necessários ao consumir bebidas alcoólicas.

    Continua depois do anúncio

    “A Fórmula 1 é uma das principais plataformas globais da marca Heineken e este é o primeiro passo de uma série de novidades e experiências exclusivas, desenvolvidas em parceria com a emissora, que queremos proporcionar aos consumidores brasileiros que são fãs da categoria há anos ou que passaram a acompanhar recentemente”, explica Carina Hermida, diretora de mídia, patrocínios e conteúdo do Grupo Heineken no Brasil.

    O contrato prevê a exposição da marca nas transmissões realizadas pelos canais Band e BandSports, com inserções de mídia tradicionais e filmes de 5 e 30 segundos, além de conteúdos especiais que serão desenvolvidos em parceria.

    O patrocínio ainda será uma ferramenta para o lançamento da cerveja Heineken 0.0, como parte do posicionamento global “When You Drive, Never Drink” (“Quando você dirigir, nunca beba” em tradução livre).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova Heineken 0.0, que já está disponível nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, permite que o consumidor aprecie uma cerveja com o mesmo sabor de qualidade dos outros produtos da marca, mas em momentos em que o álcool não é uma opção, como antes de dirigir, por exemplo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros

    Abracadabra 2 ganha data...

    Sequência de um dos grandes clássicos dos anos 90 chega em setembro exclusivamente no Disney+

    Spencer chega nesta sexta-feira...

    Aclamado em diversos festivais, o filme que mostra a conturbada relação entre Diana e a família Real chega ao Prime Video

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,870FãsCurtir
    118,559SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade