Mais
    InícioPublicidadeHeineken e Grupo Bandeirantes oficializam patrocínio na transmissão da Fórmula 1

    Heineken e Grupo Bandeirantes oficializam patrocínio na transmissão da Fórmula 1

    A Heineken e Bandeirantes oficializaram um patrocínio durante a Fórmula 1 como ferramenta para o lançamento da Heineken 0.0. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fórmula 1, que antes era transmitida apenas pela Rede Globo, agora terá o patrocínio entre a Heineken e Grupo Bandeirantes durante as transmissões das corridas, na temporada 2021.

    O patrocínio da Heineken ao Grupo Bandeirantes integra a plataforma global de consumo responsável da marca de cerveja, que pretende desenvolver iniciativas que durante a Fórmula 1 discutam e reforçam os cuidados necessários ao consumir bebidas alcoólicas.

    Continua depois do anúncio

    “A Fórmula 1 é uma das principais plataformas globais da marca Heineken e este é o primeiro passo de uma série de novidades e experiências exclusivas, desenvolvidas em parceria com a emissora, que queremos proporcionar aos consumidores brasileiros que são fãs da categoria há anos ou que passaram a acompanhar recentemente”, explica Carina Hermida, diretora de mídia, patrocínios e conteúdo do Grupo Heineken no Brasil.

    O contrato prevê a exposição da marca nas transmissões realizadas pelos canais Band e BandSports, com inserções de mídia tradicionais e filmes de 5 e 30 segundos, além de conteúdos especiais que serão desenvolvidos em parceria.

    O patrocínio ainda será uma ferramenta para o lançamento da cerveja Heineken 0.0, como parte do posicionamento global “When You Drive, Never Drink” (“Quando você dirigir, nunca beba” em tradução livre).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova Heineken 0.0, que já está disponível nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, permite que o consumidor aprecie uma cerveja com o mesmo sabor de qualidade dos outros produtos da marca, mas em momentos em que o álcool não é uma opção, como antes de dirigir, por exemplo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade