Mais
    InícioPublicidadeBaby Dove recria foto histórica da marca com mães reais para o...

    Baby Dove recria foto histórica da marca com mães reais para o Dia das Mães

    Para o Dia das Mães, Baby Dove recria a icônica foto da marca com mães reais, para trazer um olhar empático para seus corpos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para a campanha de Dia das Mães, a Baby Dove recriou uma das fotos mais icônicas e conhecidas da marca, com mulheres reais pouco tempo após o nascimento de seus filhos. Mostrando corpos de verdade, a foto foi postada nas redes sociais da marca para empoderar outras mães.

    A campanha, que teve criação em parceria com a U-Studio, in house da Unilever liderada pela Oliver, tem o objetivo de celebrar a maternidade e trazer um olhar mais empático para seus corpos, já que as mães acabam sofrendo várias mudanças durante todo esse processo.

    Campanha de Dia das Mães de Baby Dove.

    “Sabemos que a mídia tem um papel importante na construção desses padrões, reforçando corpos que não representam a realidade da maioria das mulheres – e é nosso papel mudar esse cenário, de forma definitiva. Esperamos que essa campanha impacte inúmeras mulheres em forma de abraço e acalento em um momento que é marcado por muita insegurança e julgamentos”, explica Paula Paiva, gerente de digital da marca.

    A Dove, conhecida por várias campanhas de empoderamento e aceitação, vem trabalhando para fazer da beleza uma fonte de confiança ao invés de ansiedade. Sempre lutando para que estereótipos sejam quebrados e promovendo a autoaceitação e autoestima em mulheres.

    Agora é a vez de Baby Dove falar da beleza sem padrões. A marca retrata corpos reais após o parto, e faz com que as mulheres se sintam representadas com o que veem na publicidade e nas redes sociais.

    Além da imagem principal, a iniciativa também vai levantar mais discussões sobre o tema a partir das fotos das mães que participam da ação, pelas contas da marca no Instagram, Facebook e Twitter.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade