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    TikTok lança campanha com música de Tim Maia

    A nova campanha do TikTok mostra como a plataforma é autêntica, ao som de uma versão especial de "Vale Tudo" de Tim Maia. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • TikTok lançou a campanha #IssoOTikTokMostra com o som de Tim Maia para refletir a cultura brasileira.
    • O filme da campanha destaca a plataforma como um local com conteúdo autêntico, divertido e criativo.
    • A parceria entre TikTok e DPZ&T inclui a participação de criadores da rede e famosos como Marcos Mion e Vitória Strada, mostrando a diversidade de conteúdo no TikTok.

    O TikTok lançou essa semana a campanha #IssoOTikTokMostra, que reflete a cultura brasileira em sua plena forma ao som de “Vale Tudo” de Tim Maia, em uma versão que traz o trecho “Também vale dançar homem com homem e mulher com mulher”.

    Inspirado em vídeos tão característicos da rede social, como challenges e memes, o filme ainda tem a presença de vários artistas, e posiciona a plataforma global como um local com conteúdo autêntico, divertido e criativo.

    Campanha do TikTok ao som de Tim Maia.

    “A campanha celebra tudo que esta plataforma tem de único e que hoje coloca ela no epicentro da criatividade mundial com seu conteúdo recheado de entretenimento. Ou seja, tudo o que os outros não mostram, encontramos aqui – pessoas reais, a vida real, autêntica, diversa e, naturalmente, criativa. Foi assim que chegamos ao conceito #IssoOTikTokMostra”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

    A campanha teve a parte de mídia planejada pela Publicis Brasil e também marca o começo de uma parceria inédita entre o TikTok e a DPZ&T. E para construir o conceito, a agência se inspirou na autenticidade da plataforma.

    Com isso, o filme conta com conteúdos dos próprios criadores da rede social, para transmitir a sensação de alegria e criatividade. Além de participarem famosos como Marcos Mion, Leticia Gomes, Vitória Strada e Marcella Rica, para comprovar que o TikTok é para todo mundo e não tem apenas dança ou lip sync.

    O filme faz parte de uma campanha 360 da marca, que inclui desafios com criadores da plataforma, peças para o ambiente digital, vinhetas e ainda o patrocínio do reality “No Limite”.

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