Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRede de ONG's Gerando Falcões lança curso de ESG voltado para empresas

    Rede de ONG’s Gerando Falcões lança curso de ESG voltado para empresas

    No curso de ESG, a Gerando Falcões vai abordar temas para que gestores e gerentes entendam as diferenças sociais. Saiba mais.

    Publicidade

    A Rede Gerando Falcões por meio de seu braço educacional, a Falcons University, vai lançar dia 20 de maio sua primeira turma do curso de ESG (Environmental, Social and Governance, em livre tradução “Ambiental, Social e Governança”) focado em empresas.

    O curso será voltado para gestores, gerentes e administradores das empresas, e vai abordar temas como responsabilidade social, atuação inovadora no terceiro setor e como as organizações podem criar soluções que combatam a desigualdade social.

    Continua depois do anúncio

    “Vamos levar aos nossos alunos como é possível construir pontes e quebrar muros entre o centro e a favela, criando uma revolução social, econômica e sustentável. É hora da sociedade atuar em rede para transformar o Brasil”, destaca Lemaestro, cofundador e Diretor de Educação da Gerando Falcões.

    No curso será apresentado conhecimento dos cientistas de periferias e favelas, que desenvolveram soluções inovadoras para diminuir as desigualdades, cocriando com os mais conceituados profissionais do setor público e privado. Entre os docentes estão Edu Lyra, Lemaestro e lideranças que estão alocadas em diversas favelas brasileiras, além de palestrantes renomados no mercado.

    Continua depois do anúncio

    O curso tem a duração de três meses e inicialmente, por conta da pandemia, as aulas serão online, mas quando tudo isso passar alguns módulos podem acabar voltando a ser presenciais.

    O planejamento pedagógico ainda prevê que a formação não seja apenas de forma teórica. A proposta é que os participantes visitem favelas atendidas pela Rede Gerando Falcões, e também façam um tour virtual nas regiões menos privilegiadas do país.

    Continua depois do anúncio

    A partir dessa experiência, os profissionais podem entender o contexto histórico e as diferenças sociais, e poderão trabalhar com um olhar mais sensível para o processo de contratação e o gerenciamento do negócio.

    Para mais detalhes e para se matricular no curso de ESG, acesse o site oficial da Gerando Falcões. Todo o valor arrecadado vindo do curso será reinvestido nos programas sociais da ONG.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade