Mais
    InícioNegóciosItaipava mostra a sensação que o verão proporciona

    Itaipava mostra a sensação que o verão proporciona

    Campanha criada pela agência VMLY&R traz as semelhanças entre a cerveja e as principais referências da estação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o intuito de mostrar a sensação que o verão proporciona, a cerveja Itaipava apresenta a sua nova campanha. Com mote ‘O verão vem pra quem vai de Itaipava!’, o filme, criado pela agência VMLY&R e produzido pela Hungry Man, terá veiculação nacional em TV e nas plataformas digitais da marca.

    “Para a Itaipava, o verão vai além da estação. É um estado de espírito, uma sensação alegre e reconfortante. Por isso, queremos lembrar aos nossos consumidores que tudo vai passar, mas, enquanto isso, eles podem viver essa sensação e o sabor que só o verão proporciona, em casa, através de uma Itaipava”, diz Eliana Cassandre, head de marketing da Itaipava.

    Continua depois do anúncio

    O filme da campanha é narrado pela Verão, personagem de Aline Riscado, que é a garota-propaganda da marca. “A Itaipava é leve como o clima na praia, refrescante como o mar e gostosa como as histórias inesquecíveis de verão”, diz Aline no vídeo.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    A partir das semelhanças entre a cerveja e as principais referências da estação, o filme convida as pessoas para uma imersão no universo da marca ao afirmar que é possível levar o espírito de verão para dentro de casa, ao consumir a cerveja.

    Além do vídeo, a campanha tem desdobramento em diversas outras mídias com peças em rádio e mídia out of home.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que no mês de março, a Itaipava conquistou o posto de primeira marca de cerveja a realizar um projeto comercial que contempla licenciamento e uma ação de break contextualizado em uma novela das 21h na Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade