Mais
    InícioNegóciosItaipava mostra a sensação que o verão proporciona

    Itaipava mostra a sensação que o verão proporciona

    Campanha criada pela agência VMLY&R traz as semelhanças entre a cerveja e as principais referências da estação

    Publicidade

    Com o intuito de mostrar a sensação que o verão proporciona, a cerveja Itaipava apresenta a sua nova campanha. Com mote ‘O verão vem pra quem vai de Itaipava!’, o filme, criado pela agência VMLY&R e produzido pela Hungry Man, terá veiculação nacional em TV e nas plataformas digitais da marca.

    “Para a Itaipava, o verão vai além da estação. É um estado de espírito, uma sensação alegre e reconfortante. Por isso, queremos lembrar aos nossos consumidores que tudo vai passar, mas, enquanto isso, eles podem viver essa sensação e o sabor que só o verão proporciona, em casa, através de uma Itaipava”, diz Eliana Cassandre, head de marketing da Itaipava.

    Continua depois do anúncio

    O filme da campanha é narrado pela Verão, personagem de Aline Riscado, que é a garota-propaganda da marca. “A Itaipava é leve como o clima na praia, refrescante como o mar e gostosa como as histórias inesquecíveis de verão”, diz Aline no vídeo.

    A partir das semelhanças entre a cerveja e as principais referências da estação, o filme convida as pessoas para uma imersão no universo da marca ao afirmar que é possível levar o espírito de verão para dentro de casa, ao consumir a cerveja.

    Continua depois do anúncio

    Além do vídeo, a campanha tem desdobramento em diversas outras mídias com peças em rádio e mídia out of home.

    Vale lembrar que no mês de março, a Itaipava conquistou o posto de primeira marca de cerveja a realizar um projeto comercial que contempla licenciamento e uma ação de break contextualizado em uma novela das 21h na Globo.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade