Mais
    InícioPublicidadeTVItaipava é a primeira cerveja de uma novela das nove

    Itaipava é a primeira cerveja de uma novela das nove

    Itaipava fez história como a primeira marca de cerveja a realizar um projeto comercial de licenciamento e ação de break numa novela das nove.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Itaipava pegou todo o mercado de surpresa nessa semana ao apresentar uma parceria de conteúdo inédita na TV Brasileira. A cerveja conquistou o posto de primeira marca de cerveja a realizar um projeto comercial que contempla licenciamento e uma ação de break contextualizado em uma novela das 21h na Globo.

    A iniciativa foi potencializada por ações de conteúdo em Amor de Mãe em que os personagens pediram a marca de cerveja em cena pelo nome real: Itaipava. A ação assinou o fechamento da campanha de verão da marca e teve como objetivo consolidar o posicionamento de cerveja oficial do Verão, além de ampliar o brand awareness da marca.

    Conseguimos unir duas paixões do brasileiro: cerveja e novela”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing da Itaipava. “Usar o poder do entretenimento para se comunicar com o consumidor de forma sutil e natural, dentro da narrativa da novela, aproveitando, ainda, os atributos positivos das personagens de ‘Amor de Mãe’, com certeza foi uma ótima sacada. Reforçamos a Itaipava enquanto marca do verão, de maneira autêntica, e nos aproximamos ainda mais do nosso público”, complementa.

    Exclusivamente para potencializar a ação e impulsionar o buzz no digital, foi desenvolvido um rótulo especial para um lote de garrafas, com a frase “A primeira cerveja da novela das nove”.

    Sobre a ação

    Criada em parceria entre Itaipava, Globo e a agência VMLY&R, a ação se dividiu em dois capítulos dentro da novela, na semana de 15 de março. Para a primeira inserção, o personagem Davi (Vladimir Brichta) pediu duas Itaipava pelo nome no “Bar das Onze”, gerenciado por Érika (Nanda Costa). 

    Já para o segundo dia da ação, a Itaipava realizou um break contextualizado inédito, que deu continuidade à cena da novela no comercial estrelado por Aline Riscado, a Verão, e a atriz Nanda Costa. A peça, que foi captada nos Estúdios Globo e ambientada no cenário do botequim da trama, seguirá sendo veiculada nos intervalos comerciais da emissora e também estará na programação da Globo Internacional. Assista aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    Cebola & Salsa e Churras na Brasa chegam para complementar o portfólio de 5 opções de produtos da marca

    “O Grande Livro de Libras” é mais uma iniciativa para promover inclusão e acessibilidade

    Miniaturas da Barbie chegam ao Brasil para as temporadas de Dia das Crianças e Natal. Linha de brinquedos inéditos são colecionáveis e portáteis.

    🔥 Em alta agora:

    O Boticário lança Egeo Banana com extrato natural da fruta

    Egeo, marca de perfumaria do Boticário que faz sucesso com a Gen Z, atendeu aos inúmeros pedidos da comunidade e anunciou recentemente a chegada...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,582FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade