Como já falamos aqui o Yahoo Respostas vai acabar, por isso a Cerveja Patagonia fez uma ação bem legal no Twitter para eternizar algumas perguntas bem curiosas do Yahoo Respostas. A campanha foi criada para celebrar o Dia do Churrasco (24/04), então eles selecionaram as melhores perguntas sobre o tema.
A ação consistia na Cerveja Patagonia postar perguntas de churrasco do Yahoo Respostas em seu Twitter, então pediram para seus seguidores acharem o dono dessas questões icônicas.
Quem achasse eles levava um voucher de R$ 404, inspirado no famoso Erro 404, para usar na loja virtual da marca, e o dono da pergunta ganhava uma tábua de churrasco com a pergunta gravada a laser.
Com os tweets das perguntas, muitas pessoas ficaram animadas com a ação já querendo participar da campanha ou comentando sobre as perguntas inusitadas. Entretanto, parece que não foram encontrados todos os donos. A ação teve tanto movimento que alguns posts tiveram até mais de um suspeito sobre quem era dono.
Já em outros tuítes, os seguidores logo conseguiram encontrar o criador da pergunta, mencionaram a Cerveja Patagonia, e os dois garantiram seus os prêmios, como no print abaixo: