Mais
    InícioPublicidadeCerveja Patagonia eterniza perguntas curiosas do Yahoo Respostas

    Cerveja Patagonia eterniza perguntas curiosas do Yahoo Respostas

    Na ação, a Cerveja Patagonia estava procurando os donos de perguntas icônicas do Yahoo Respostas, quem achasse levava um prêmio. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveja Patagonia realizou uma ação no Twitter para eternizar perguntas curiosas do Yahoo Respostas sobre churrasco.
    • Seguidores que encontrassem os donos das perguntas ganhavam um voucher de R$ 404 e o dono da pergunta uma tábua de churrasco gravada a laser.
    • Alguns participantes conseguiram identificar os criadores das perguntas e garantiram seus prêmios, gerando movimento e engajamento na campanha.

    Como já falamos aqui o Yahoo Respostas vai acabar, por isso a Cerveja Patagonia fez uma ação bem legal no Twitter para eternizar algumas perguntas bem curiosas do Yahoo Respostas. A campanha foi criada para celebrar o Dia do Churrasco (24/04), então eles selecionaram as melhores perguntas sobre o tema.

    A ação consistia na Cerveja Patagonia postar perguntas de churrasco do Yahoo Respostas em seu Twitter, então pediram para seus seguidores acharem o dono dessas questões icônicas.

    Ação da Cerveja Patagonia sobre o Yahoo Respostas.

    Quem achasse eles levava um voucher de R$ 404, inspirado no famoso Erro 404, para usar na loja virtual da marca, e o dono da pergunta ganhava uma tábua de churrasco com a pergunta gravada a laser.

    Com os tweets das perguntas, muitas pessoas ficaram animadas com a ação já querendo participar da campanha ou comentando sobre as perguntas inusitadas. Entretanto, parece que não foram encontrados todos os donos. A ação teve tanto movimento que alguns posts tiveram até mais de um suspeito sobre quem era dono.

    Já em outros tuítes, os seguidores logo conseguiram encontrar o criador da pergunta, mencionaram a Cerveja Patagonia, e os dois garantiram seus os prêmios, como no print abaixo:

    Tuíte encontrando o dono de uma das perguntas.
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade