Mais
    InícioPublicidadeYahoo anuncia fim do Yahoo Respostas

    Yahoo anuncia fim do Yahoo Respostas

    Após funcionar por dezesseis anos, o Yahoo decide por um fim na plataforma Yahoo Respostas por falta de popularidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem está aqui na Internet “desde que era tudo mato” entende bem o sentimento nostálgico que envolve o Yahoo Respostas. Pois bem, o Yahoo está anunciando para todos os seus usuários o fim de sua plataforma de perguntas e respostas.

    O velório já tem data marcada: 4 de maio. A partir dessa data, todos que tentarem acessar o Yahoo Respostas serão redirecionados para a página inicial do Yahoo e os arquivos da plataforma aparentemente deixarão de existir instantaneamente.

    Continua depois do anúncio

    Diferente de quando houve a extinção do Orkut, que continuou mantendo seu banco de dados por um tempo, a plataforma irá disponibilizar seu conteúdo apenas se você solicitar seus dados até o dia 30 de junho. De acordo com o Yahoo, isso inclui “todo o conteúdo gerado pelo usuário, incluindo sua lista de perguntas, perguntas, lista de respostas, respostas e quaisquer imagens”, mas “você não poderá baixar o conteúdo, perguntas ou respostas de outros usuários”.

    A plataforma tão aclamada e lembrada por muitos está tirando dúvidas de todos desde 2005 com respostas nem sempre confiáveis. Atualmente é possível acessar um FAQ para entender como funcionará o processo de desligamento, mas já se adianta que a partir de 20 de abril novas perguntas já não serão mais aceitas.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    Para explicar mais a fundo o motivo do desligamento, que envolve a “falta de popularidade”, a plataforma está enviando email para os usuários mais ativos. Você pode conferir o email completo no The Verge.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade