Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeBurger King brinca com Whopper encalhado no Canal de Suez

    Burger King brinca com Whopper encalhado no Canal de Suez

    Em post de oportunidade, Burger King Chile bloqueou a passagem do Canal de Suez com seu sanduíche Whopper Double. Saiba mais.

    Publicidade

    Neste fim de semana, o Burger King Chile alcançou as trendings com mais uma polêmica, a franquia comparou o tamanho do Whopper com o navio Ever Given, que atolou recentemente no Canal de Suez. Como sempre, muitas pessoas não gostaram da ideia e passaram a criticar a atitude do fast-food.

    O Canal de Suez ficou bloqueado por quase uma semana pelo navio da Evergreen. Com aproximadamente 400 metros de comprimento, o navio ficou preso na diagonal do canal devido a um pane no sistema interno. O bloqueio interrompeu o tráfego na rota marítima entre a Europa e a Ásia, mas o navio conseguiu seguir sua rota no dia 29 de março.

    Continua depois do anúncio

    O Burger King espanhol usou esse acontecimento para efetuar uma publicação de oportunidade colocando um Whopper Duplo para bloquear o Canal de Suez, dizendo que o lanche “talvez tenha se tornado grande demais” (em tradução livre).

    Na legenda do post, a marca aproveitou também para divulgar seu próprio serviço de delivery “Com o delivery do próprio Burger King não há canal que interrompa nossa entrega, nem mesmo com um enorme Whopper Double”.

    A publicação viralizou devido as criticas do público, que apontaram desrespeito com os comércios que sofreram com atraso de suas mercadorias. O Burger King não respondeu as provocações.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que há menos de um mês a marca foi parar nas trendings devido a críticas do público europeu, e do resto do mundo, após uma publicação realizada para “celebrar” o Dia Internacional da Mulher.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade