Mais
    InícioGeekGamesBurger King Chile ganha restaurante virtual em servidor de GTA: San Andreas

    Burger King Chile ganha restaurante virtual em servidor de GTA: San Andreas

    O Burger King Chile criou uma réplica idêntica de um restaurante do BK dentro de um servidor do GTA San Andreas. Os visitantes podem ganhar um whopper grátis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O isolamento social obriga que muitas pessoas deixem de frequentar diversos locais presencialmente como uma medida de segurança. Sendo assim, o meio virtual pode ser uma boa alternativa para continuar frequentando seus lugares favoritos. Pensando em seus fãs, em parceria com um grupo de modders, o Burger King Chile criou uma réplica idêntica de seus restaurantes dentro do jogo clássico GTA San Andreas.

    Para continuar promovendo experiências para seus clientes, o BK Chile criou uma réplica de suas lojas virtuais dentro do jogo Grand Theft Auto: San Andreas. Dessa forma, os consumidores que possuem o jogo podem visitar um restaurante sem sair de casa. Além de conhecer o primeiro Virtual Burger King, os consumidores podem ganhar Whoppers gratuitamente, somente por visitar o espaço.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    Além disso, também é possível adquirir os whoppers virtuais dentro do jogo. A ativação digital foi promovida com transmissões no Twitch, mostrando as diversas situações que aconteceram dentro do restaurante do Burger King no game. A criação foi feita em parceria com o grupo de youtubers chilenos e modders de videogame, “Wena Los Cauro”.

    Aqueles que possuem interesse em visitar o Virtual Burger King Chile no GTA precisam ter o jogo instalado no PC, um patch que pode ser obtido nos canais sociais de “Wena Los Cauro” e fazer login no servidor em que “Wena Los Cauros” hospeda seus moddings.

    Já para ganhar o seu whopper gratuito na visita ao Virtual Burger King é preciso publicar um print feito durante a sua visita e usar a hashtag #WenaLosBurgers.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade