Mais
    InícioPublicidadeHellmann's reúne Xurrasco e sósias para lançar maionese sabor churrasco

    Hellmann’s reúne Xurrasco e sósias para lançar maionese sabor churrasco

    A marca entra no “Xurrasverso” para divulgar o novo sabor inspirado em uma das refeições mais amadas pelos brasileiros com o ícone do TikTok

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hellmann’s acaba de anunciar uma parceria com o tiktoker mais badalado do momento, Xurrasco, para divulgar sua mais nova criação: a maionese Hellmann’s Churrasco. E criar um lançamento especial com o influenciador, a marca escolheu nada menos que o dia 24 de abril, quando o país inteiro comemora o Dia do Churrasco.

    Na ação no Xurrasverso, a Hellmann’s convocou não apenas o próprio Xurrasco, que se tornou uma sensação no país com sua coreografia para a música Lovezinho no TikTok, mas também seus sósias: 021Xurrasca, influenciadora que viralizou após mostrar a sua semelhança com o adolescente carioca, e Espetinho.._.021, creator que faz danças e vídeos inspirados no Xurrasco_021.

    Hellmann's Xurrasco Xurrasverso

    Juntos no Xurrasverso, os três influenciadores criaram uma dança divertida que une o universo do churrasco e o novo sabor de Hellmann’s Churrasco. O resultado promete ser incrível e conquistar ainda mais fãs para a marca. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Flopar no Tiktok dói menos?

    “Para o lançamento do sabor Churrasco, vimos a oportunidade de nos conectarmos com a Gen Z usando o ícone do TikTok e seus sósias dentro do Xurrasverso”, explica Carol Riotto, Diretora de Marketing da Hellmann’s. “Buscamos sempre lançar novos sabores que atendam o desejo dos consumidores, como forma de ampliar as oportunidades de consumo. Com essa campanha, temos o objetivo de mostrar que é possível curtir o sabor de uma das refeições mais amadas pelos brasileiros, o Churrasco, de maneira diferente, em um snack ou sanduíche com seus ingredientes prediletos”.

    Hellmann's Xurrasco

    A Hellmann’s Churrasco, nova maionese que leva o sabor do prato que é um dos lovezinhos dos brasileiros. Além de também contar com a estratégia da marca para o patrocínio da NBA deste ano, e o sabor churrasco conta com o logo do Lakers, um dos maiores times da Liga, em sua embalagem. Ao longo da temporada, a Hellmann’s vai revelar aos consumidores lançamentos, promoções e ativações especialmente pensadas para os fãs de basquete e das Horas Hs do esporte. Confira:

    Veja também:  Crocs lança edição especial de chinelo em parceria com a NBA

    Preço e Disponibilidade – Hellmann’s Churrasco

    O novo sabor já está disponível em alguns pontos de venda e em breve poderá ser achado em todo o Brasil. A redação do GKPB conseguiu encontrar o novo Hellmann’s Churrasco no Sonda Delivery pelo valor de R$ 13,19.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade