Mais
    InícioPublicidadeStella Artois "doa" publiposts para influenciadores divulgarem restaurantes

    Stella Artois “doa” publiposts para influenciadores divulgarem restaurantes

    Em nova campanha, a Stella Artois está pagando influenciadores para fazerem publiposts de restaurantes pequenos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Stella Artois lançou o projeto "Influência Para Quem Precisa", em que influenciadores divulgarão restaurantes selecionados, tudo pago pela marca.
    • Participação de mais de 20 influenciadores e celebridades, como Felipe Bronze, Mohamad Hindi, Ísis Valverde e Sheron Menezes.
    • Restaurantes divulgados no projeto também participam do programa "Apoie Um Restaurante", oferecendo vouchers com 50% de desconto para os clientes.

    Depois de voltar com a campanha “Apoie Um Restaurante”, a Stella Artois continua ajudando pequenos empreendedores e está lançando o projeto “Influência Para Quem Precisa”. Na inciativa, influenciadores vão divulgar restaurantes para seu público como se fosse um publipost, mas tudo pago pela Stella Artois.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    No total serão mais de 20 influenciadores e celebridades que vão participar da campanha, entre eles estão nomes como: o chef de cozinha Felipe Bronze, o cozinheiro e produtor de conteúdo em gastronomia Mohamad Hindi e as atrizes Ísis Valverde e Sheron Menezes.

    Mohamad Hindi no projeto de divulgação de restaurantes da Stella Artois.

    Até o dia 5 de maio, cada influenciador vai trazer uma indicação de restaurante da sua cidade, que tenha uma história interessante, uma tradição na região e com um cardápio que seja um de seus favoritos. Ao final do período, o público terá cesso a uma curadoria de mais de 65 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Salvador.

    Todos os estabelecimentos que participarem do “Influência Para Quem Precisa”, também estão participando do “Apoie Um Restaurante”, então além de ganharem a divulgação, eles também estão vendendo os vouchers com 50% de desconto.

    Esse desconto consiste no consumidor compra um cupom de R$ 100 pagando apenas R$ 50, para usar quando os estabelecimentos voltarem a abrir suas portas. Ou seja, o público ajuda os restaurantes agora e usufrui do serviço quando puder. Para comprar o voucher ou cadastrar o restaurante na campanha, acesse o site oficial do projeto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade