Mais
    InícioPublicidadeStella Artois "doa" publiposts para influenciadores divulgarem restaurantes

    Stella Artois “doa” publiposts para influenciadores divulgarem restaurantes

    Em nova campanha, a Stella Artois está pagando influenciadores para fazerem publiposts de restaurantes pequenos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de voltar com a campanha “Apoie Um Restaurante”, a Stella Artois continua ajudando pequenos empreendedores e está lançando o projeto “Influência Para Quem Precisa”. Na inciativa, influenciadores vão divulgar restaurantes para seu público como se fosse um publipost, mas tudo pago pela Stella Artois.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    No total serão mais de 20 influenciadores e celebridades que vão participar da campanha, entre eles estão nomes como: o chef de cozinha Felipe Bronze, o cozinheiro e produtor de conteúdo em gastronomia Mohamad Hindi e as atrizes Ísis Valverde e Sheron Menezes.

    Continua depois do anúncio
    Mohamad Hindi no projeto de divulgação de restaurantes da Stella Artois.

    Até o dia 5 de maio, cada influenciador vai trazer uma indicação de restaurante da sua cidade, que tenha uma história interessante, uma tradição na região e com um cardápio que seja um de seus favoritos. Ao final do período, o público terá cesso a uma curadoria de mais de 65 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Salvador.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Todos os estabelecimentos que participarem do “Influência Para Quem Precisa”, também estão participando do “Apoie Um Restaurante”, então além de ganharem a divulgação, eles também estão vendendo os vouchers com 50% de desconto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Esse desconto consiste no consumidor compra um cupom de R$ 100 pagando apenas R$ 50, para usar quando os estabelecimentos voltarem a abrir suas portas. Ou seja, o público ajuda os restaurantes agora e usufrui do serviço quando puder. Para comprar o voucher ou cadastrar o restaurante na campanha, acesse o site oficial do projeto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade