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    YoPRO lança campanha de posicionamento

    A campanha de posicionamento da YoPRO chega para reforçar o apoio da marca a quem é apaixonado por exercícios físicos. Saiba mais.

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    A YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas UHT com alto teor de proteínas, lançou sua primeira campanha de posicionamento, que traz a assinatura da marca “Juntos Nessa Loucura”, para mostrar sua parceria e apoio a quem é apaixonado por exercícios físicos.

    A campanha, que foi desenvolvida pela Oliver, com apoio da Soko (Earned Media) e Young (Mídia), todas agências integrantes da D-Studio, in house da Danone, em parceria com a 1by1, agência de ativações da marca, chega para reforçar ainda mais o comprometimento e apoio da marca aos “loucos por esportes”.

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    Campanha de posicionamento da YoPRO.

    O filme mostra a rotina de oito personagens que “vivem sua loucura” para manter suas atividades, onde três deles aparecem como eixo central. São histórias reais de quem desafia normas, convenções, limitações e vivem ao máximo sua paixão. É aí que elas e tantas outras se conectam com YoPRO.

    Thais Reis é uma personal trainer viciada em atividade física que, ao ficar grávida, viu a necessidade de criar seu próprio método de treino em casa para conciliar as duas coisas. Com a pandemia, intensificou o método e incorporou materiais do dia a dia.

    Beto Tavares é um amante de corrida, personal trainer que tem como sua maior loucura ter participado de uma maratona em que chegou até o final em condições de limite para seu corpo. Para garantir essa paixão acesa e de olho em novas metas, acorda diariamente às 4h30 para treinar e garante que é o momento mais importante de seu dia.

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    Ricardo Allgayer tem o esporte em seu DNA. Era jogador de handebol quando sofreu um acidente de carro e, com uma perna amputada, começou a fazer cross training e hoje está presente nas maiores e mais importantes competições da modalidade do mundo.

    A campanha já está no ar e pode ser acompanhada pelo Instagram e pelo canal de YouTube de YoPRO.

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