Mais
    InícioNegóciosGlobo completa 56 anos. Relembre algumas campanhas

    Globo completa 56 anos. Relembre algumas campanhas

    Empresa segue apostando na evolução de seus produtos para conversar com todos os públicos e mídias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (26) a Globo completa 56 anos informando e entretendo os brasileiros. Em mais de cinco décadas de mercado, a empresa carioca enfrentou muitos obstáculos e passou por diversas transformações.

    A mudança mais recente aconteceu com o anúncio do projeto ‘Uma só Globo’, que reuniu todas as empresas do grupo, como os canais de TV por assinatura – GNT, Multishow, SporTV, GloboNews, entre outros -, veículos de mídia impressa, rádios, gravadora e plataformas digitais.

    Continua depois do anúncio

    Em janeiro de 2021, a Globo apresentou a sua nova identidade visual. A ideia era informar sobre a sua evolução e, assim, conversar com todos os públicos e mídias. Já no final de março, a empresa trouxe a sua primeira campanha que reforça esse conceito. O filme ‘Milhões de Globos’ mostra que todas as pessoas podem ter uma experiência individualizada e diferenciada em cada um de seus produtos.

    Outro destaque nessa transformação é a chegada do Globoplay, que mostra que a Globo estava de olho nas inovações e nas novas formas de consumo de mídia e entretenimento. Lançado em 2015, o serviço de streaming vem ganhando cada vez mais investimentos dentro da companhia. 

    Em abril de 2021, a empresa anunciou um acordo de sete anos com o Google. Com a iniciativa, a Globo vai poder utilizar todos os recursos oferecidos pelo Google Cloud, a nuvem da bigtech americana. A parceria vai ajudar no desenvolvimento do Globoplay e na criação de novos produtos digitais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No ano em que celebra 56 anos a Globo apresentou a sua nova identidade visual (Crédito: Reprodução)

    Para celebrar os 56 anos da Globo, o GKPB relembra abaixo algumas campanhas que estão na memória dos brasileiros. Sejam eles os filmes institucionais, vinhetas de Carnaval, Final de Ano, ou até mesmo, os vídeos mais recentes realizados para o Globoplay, a publicidade é uma parte super importante da companhia. Confira!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade