Mais
    InícioPublicidadeTVReality show The Masked Singer chega ao Brasil

    Reality show The Masked Singer chega ao Brasil

    No The Masked Singer Brasil, artistas vão se apresentar fantasiados, mas a identidade só será revelada quando ele for eliminado. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Endemol Shine Brasil, a Universal Music e a Iessi se juntam para lançar no Brasil o reality show musical The Masked Singer. O programa tem um formato um pouco diferente dos demais talent shows que temos por aqui, já que neste os artistas realizam uma batalha musical tendo suas identidades ocultadas por máscaras.

    A apresentadora escolhida para ficar no comando do programa foi ninguém mais e ninguém menos que Ivete Sangalo. A cantora, além de muito querida pelo público, já apresentou outros programas de TV como o Estação Globo e The Voice, e agora chega para mais um reality show brasileiro.

    Continua depois do anúncio
    Crédito Rafael Mattei/Divulgação.

    “O ‘Masked Singer’ é um dos maiores fenômenos atuais quando falamos de formatos de entretenimento, e o Brasil, sendo um dos principais mercados do mundo, precisa ter sua versão local. Além de ser um conteúdo divertidíssimo e para toda a família, o formato tem muitas possibilidades para trazermos grandes parceiros comerciais e plataformas neste inovador modelo de negócio”, disse Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

    O The Masked Singer é uma adaptação do formato sul-coreano “King of Mask Singer“, que é fenômeno de audiência em mais de 14 territórios. Nele celebridades renomadas se enfrentam em um desafio de canto, mas cada participante está disfarçado, dos pés à cabeça, com uma incrível fantasia digna de filmes de ficção.

    No programa, a cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostra sua verdadeira identidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nos Estados Unidos o programa já está na sua quinta temporada, com um júri de peso com Nick Cannon, Niecy Nash, Nicole Scherzinger, Jenny McCarthy, Ken Jeong e Robin Thicke. Além disso, já passaram pelas edições grandes artistas também, como Lil Wayne, Bella Thorne, Jesse McCartney, Kelly Osbourne e muitos outros.

    Episódio do Robô de The Masked Singer.

    As marcas não anunciaram quando o talent show será gravado ou quando irá para o ar, mas provavelmente o The Masked Singer Brasil sairá ainda este ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade