Mais
    InícioGeekGamesTaca o Play: Universal Music Brasil lança game para os fãs de...

    Taca o Play: Universal Music Brasil lança game para os fãs de música

    A plataforma oferece prêmios exclusivos aos participantes que mostram que sabem tudo sobre os seus artistas favoritos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última terça-feira, 17, a Universal Music Brasil anunciou através de seu Instagram oficial a estreia do “Taca o Play”, uma plataforma que vai oferecer diversos prêmios exclusivos para os usuários das plataformas Deezer e Spotify que acertarem perguntas sobre seu artista favorito.

    O jogo tem regra simples: conforme o usuário dos serviços de streaming acerta as respostas e avança nas missões, ele acumula pontos, que são computados sob o nome UNICOINS (moeda fictícia da Universal Music) e troca por prêmios exclusivamente dentro do site “Taca o Play”. Caso o usuário não saiba a resposta, o Taca o Play recomenda um conteúdo, vídeo ou música que possa tirar a dúvida do fã.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Assassin's Creed Mirage ganha game-novela e mostra da 'vida real' dos personagens

    O participante poderá escolher qual item, entre uma variedade de opções, ele deseja receber em casa, mediante ao valor mínimo de UNICOINS designado para cada prêmio.

    O Taca o Play é uma inciativa da Universal Music que apresenta uma forma inovadora de aproximar o fã de seu ídolo. Participando do game, ele tem a chance de adquirir produtos exclusivos ouvindo o seu artista favorito. Essa é mais uma ação que visa fortalecer a relação fã/artista e potencializa ainda mais o ecossistema Universal Music”, afirma Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

    Dentro do jogo, os fãs se deparam com tarefas relacionadas aos diferentes artistas e gêneros musicais: sertanejo, rock, funk, pagode, trap, entre outros, com o direito a missões especiais e temáticas que vão mudando conforme o avanço do jogador.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça'

    As missões precisam ser executadas por completo para que sejam contabilizadas as UNICOINS. Cada participante pode ter o acumulo diário de 100 UNICOINS.

    O novo game já está disponível através do site oficial de Taca o Play.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade