Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz convida chef Julio Raw para lançar ketchup sabor picles

    Heinz convida chef Julio Raw para lançar ketchup sabor picles

    Campanha criada pela agência Africa é estrelada pelo fundador da hamburgueria Z Deli

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o intuito de incentivar os consumidores a experimentarem novos sabores, a Heinz apresenta o seu novo ketchup, agora, no sabor picles. Para comunicar o lançamento, que é totalmente desenvolvido no Brasil, a marca convidou o chef Julio Raw, fundador da hamburgueria Z Deli, para estrelar a campanha.

    O filme, criado pela agência Africa, mostra o chef na cozinha do seu restaurante mostrando algumas etapas do processo em se realizar um bom hambúrguer com picles.

    Continua depois do anúncio

    “Todos os meus hamburgueres que já foram eleitos os melhores de São Paulo, tem picles na composição. O picles casa muito bem com a suculência do hambúrguer, porque ele traz um sabor sour, responsável pelo desejo de dar outra mordida. É esse sabor que te faz salivar. Se você não gosta de picles, é porque não experimentou do jeito certo e agora, com o Heinz Picles, tenho certeza que vai amar”, diz o chef Julio Raw.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Segundo a Heinz, Julio Raw participou do processo de aprovação do novo ketchup no sabor picles, antes mesmo dele entrar em linha de produção. O chef criou ainda duas receitas no Z Deli que não levam picles, e sim, o Heinz Picles: o Roadside Burger e o Diner Dog.

    “Só Heinz poderia transformar o picles em algo incrível, com sabor único e surpreendente. Ter o expert no assunto, Julio Raw, aprovando Heinz Picles e protagonista da nossa campanha, só reforça qualidade e superioridade do nosso produto, que temos certeza que vai conquistar os consumidores, porque ninguém faz melhor que Heinz”, comenta Cecília Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz.

    Heinz apresenta ketchup no sabor picles (Crédito: Divulgação)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade