Mais
    InícioNegóciosCabify anuncia o fim de sua operação no Brasil

    Cabify anuncia o fim de sua operação no Brasil

    Aplicativo de transporte deixa de realizar viagens no país a partir do dia 14 de junho

    Publicidade

    Nesta sexta-feira (23), através de sua conta no Twitter, o Cabify anunciou que vai deixar de operar no Brasil. Na mensagem, o aplicativo de transporte, que concorria com a Uber e a 99, diz que depois de tantos anos deixa o país no mês de junho.

    “Depois de tantos anos nos movendo, no próximo dia 14 de junho deixaremos de operar no Brasil. Obrigado por tudo, e mesmo que não os levamos mais de cabify, os levaremos para sempre no coração. Nos vemos nos países onde ainda operamos o serviço”, diz a nota.

    Continua depois do anúncio
    Cabify deixa de operar no Brasil no mês de junho. Anúncio foi realizado pelo Twitter (Crédito: Reprodução)

    A empresa espanhola chegou ao Brasil em 2016, quando o ‘boom’ dos aplicativos de transporte ganhava força no país. Vale lembrar que em 2019, a companhia integrou o aplicativo da Easy Taxi ao seu serviço, a Cabify já havia adquirido a empresa brasileira em 2017.

    Na época, a ideia da união era para ampliar o atendimento da plataforma para diversas outras cidades brasileiras. A Cabify não entrou em maiores detalhes sobre as possíveis causas do término dos serviços no país. A empresa segue operando em alguns países da América Latina e Espanha.

    Em 2019 o Cabify integrou a Easy Taxi ao seu serviço. A ideia era ampliar a atuação do aplicativo de transporte no Brasil (Crédito: Reprodução)

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,664FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade