Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso lança máquina de café mais tecnológica e sustentável

    Nespresso lança máquina de café mais tecnológica e sustentável

    A nova máquina tecnológica da Nespresso é feita com material reciclado, e reconhece automaticamente qual é o sabor da cápsula. Saiba mais.

    Publicidade

    A Nespresso sempre está inovando e trazendo mais tecnologia aos seus produtos. Já falamos aqui, que recentemente a marca lançou uma máquina controlada a partir de um celular, e agora traz outra novidade para os amantes de café, a Vertuo Next, uma máquina mais tecnológica e sustentável que a linha Original.

    Algumas das novidades são que a máquina é 50% feita de plásticos reciclados, tem uma tecnologia de reconhecimento automático de cápsulas de café, e uma centrifugação que faz o café ficar mais encorpado e finalizado com um crema mais denso.

    Continua depois do anúncio
    Caramel Cookie.

    Desenvolvido com a inédita tecnologia Centrifusion, depois que o cliente insere a cápsula, fecha a alavanca e aperta o botão único de extração, a máquina reconhece automaticamente qual a cápsula de café que está sendo preparada, e ajusta os parâmetros para o preparo do tipo de café escolhido.

    Na sequência acontece a centrifugação, em que a cápsula pode girar em até 4 mil rotações por minuto, criando um café encorpado e finalizado com um crema generoso.

    Continua depois do anúncio

    Assim que o café termina de ser preparado, a máquina para de injetar água na cápsula, mas a mantém girando, forçando a saída das últimas gotas de água, o que evita o acúmulo de mofo e odores ruins nela.

    Ela ainda tem conexão sem fio via Bluetooth e Wi-fi, ao ser conectada no aplicativo do celular e configurada na rede, a Vertuo Next é capaz de detectar novas versões do software para download automático sem interromper o seu funcionamento. Com as atualizações, a máquina permite que novas cápsulas lançadas no futuro, com diferentes códigos de barras, sejam extraídas.

    Continua depois do anúncio

    Vertuo Next além de ser 50% de plásticos reciclados, também vem com um pacote totalmente reciclável feito de material 99,5% reciclado: papel reciclado, papel moldado e papel alumínio para proteger a máquina de arranhões. Essa embalagem inovadora será implementada em todas as máquinas Nespresso até o final de 2021.

    Além disso, a tecnológica máquina da Nespresso pode preparar 18 variedades de cápsulas de café em quatro tamanhos: a Mug (230ml) com sete variedades de café, o Gran Lungo (150ml) em cinco sabores, o Double Espresso (80ml), que vem com três variedades de cafés, e o Espresso (40ml) com três sabores.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento chega para celebrar os 15 anos da marca e reforça o compromisso de ser uma empresa carbono neutro até 2022. Toda a linha Vertuo já está disponível para membros Nespresso Ambassador, e a partir do dia 26 de abril estará à venda nas Boutiques Nespresso, na loja virtual, no aplicativo da marca e pelo telefone 0800 7777 737.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,661FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade