Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso lança máquina de café controlada pelo smartphone

    Nespresso lança máquina de café controlada pelo smartphone

    A máquina de café chega para o setor comercial e é ativada apenas por celulares, através de uma tecnologia própria da Nespresso. Saiba mais.

    Publicidade

    Com a pandemia e a necessidade de se proteger contra o Coronavírus, a Nespresso lançou a linha de máquina Momento, que chega no mercado sendo touchless, ou seja, que não precisa de qualquer toque no aparelho para fazer um café.

    A Momento faz parte da Nespresso Professional, segmento da companhia responsável por soluções em café para empresas. Por isso, ela é ideal para restaurantes, hotéis, cafeterias, padarias, escritórios e outros negócios, ao invés de tocarem no aparelho, basta fazer o pedido para a máquina a partir de um celular.

    Continua depois do anúncio
    Máquina de café Nespresso Momento 200.

    “Entendemos que o café desempenha um papel significativo na cultura de uma companhia ou comércio e por isso foi primordial que adaptássemos esse lançamento global para o cenário atual do Brasil. As máquinas Momento combinam design inovador e tecnologia de ponta para agregar valor aos negócios de nossos clientes Nespresso Professional”, explica Eduardo Trielli, Head de Nespresso Professional no Brasil.

    A linha foi desenvolvida para atender às necessidades de estabelecimentos e escritórios onde o consumo do café vai além da habitual pausa cotidiana, é onde o café chega a ser até um meio para criar e fortalecer relações.

    Continua depois do anúncio

    Para isso, a estratégia de implementação do produto foi personalizada de acordo com a realidade das tendências e hábitos dos brasileiros. Por aqui, as máquinas chegam em duas versões: Momento Coffee e Momento Coffee and Coffee, sendo uma com um e outra com dois bicos para extração de café, respectivamente.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    E para quem está se perguntando como tudo isso é possível, a linha tem uma tecnologia própria da Nespresso, um sistema de nuvem chamado “Skyline”. A máquina tem a capacidade de ser acessada remotamente pelo celular, tanto para receber comandos, como extrair café à distância, quanto para enviar informações, como atualização de software.

    Além disso, a plataforma ainda dá alertas intuitivos de limpeza e manutenção, e é capaz de identificar o tipo de café, definir a medida e levar o consumidor a conhecer melhor sobre notas, sabores, harmonizações e receitas.

    Continua depois do anúncio

    Com a nova linha, que chega com o slogan “Um novo momento para seu café”, a Nespresso Professional tem o objetivo de focar ainda mais na interatividade entre consumidor e marca, sem abrir mão da segurança.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade