Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sGift Card do McDonald's ganha espaço como opção para presentear

    Gift Card do McDonald’s ganha espaço como opção para presentear

    O Gift Card do McDonald's ganhou um grande espaço a quem quer presentear com algo original tanto no segmento B2B, como no B2C. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2019 o McDonald’s lançou o Gift Card da rede como forma de garantir ainda mais comodidade e conveniência aos fãs da marca que querem presentear amigos e familiares com algo original. Com isso, a novidade gerou um novo segmento de vendas na companhia, que contribui para surpreender e fidelizar os clientes.

    Por isso, para seguir inovando dentro da categoria, a marca tem apostado em edições temáticas. Desde o ano passado, já foram lançados quatro modelos inspirados nas festas de fim de ano, e recentemente lançaram Gift Cards do BBB21 junto com uma campanha promocional, que ofereceu 30% de desconto nos itens.

    Continua depois do anúncio
    Gift Card de R$ 30 e R$ 50 do McDonald’s.

    “Estamos sempre atentos aos desejos de nossos consumidores. Sabemos que a conveniência é um fator de grande importância, principalmente no momento atual. Oferecer aos nossos clientes a possibilidade de promoverem um momento Méqui para aqueles que amam a marca, é nossa forma de garantir comodidade e também reforçar a importância que damos à personalização. Com um gift card, você pode escolher qual melhor momento e qual produto mais se encaixa na sua Fome de Méqui”, destaca João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

    Os cartões presentes já tinham uma boa repercussão dentro do segmento B2B, como uma opção para empresas que desejam presentear funcionários e parceiros. Com o sucesso crescendo, o Gift Card do McDonald’s também se fortaleceu no mercado B2C, e vem inovando para fidelizar ainda mais o cliente, como aconteceu com as edições especiais.

    Atualmente, 90% das vendas correspondem ao modelo virtual, um reflexo da busca dos consumidores por soluções online durante a pandemia, e que reforça a aposta da marca em opções que agreguem mais conveniência e comodidade ao dia a dia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, hoje, 70% dos restaurantes da rede já aceitam pagamento com os cartões presente e a expectativa é que 100% estejam adequados ao formato nos próximos dois anos.

    De acordo com a marca, a aposta para a plataforma está alinhada com a estratégia da companhia em investir no pilar 3D, com foco em ações para digital, delivery e drive-thru, canais que se tornaram muito relevantes para os resultados da marca no último ano.

    Continua depois do anúncio

    Os Gifts Cards do McDonald’s estão disponíveis na loja virtual dos cartões presentes, podendo ser comprados na versão física ou virtual, e também na edição temática do BBB21.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade