Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's anuncia cartão presente

    McDonald’s anuncia cartão presente

    A princípio, os cartões do McDonald's chega apenas para empresas, mas é possível que logo cheguem para todos os consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É bem comum entrar em estabelecimentos e encontrar cartões como os da Netflix ou Live, mas o McDonald’s decidiu inovar para ajudar aqueles que querem presentear com algo um tanto quanto diferente… Que tal um vale-mcdonald’s? É bem possível que num momento futuro essa ideia se torne realidade.

    Para João Branco, chief marketing officer do McDonald’s Brasil, a novidade trará mais dinâmica aos consumidores no momento de compra. “Essa inovação no método de pagamento faz parte do que desejamos levar ao consumidor, conveniência e comodidade. Buscamos trazer aos nossos mais de dois milhões de clientes que nos visitam todos os dias a democratização na hora da compra, seja feita no balcão, no totem ou no drive-thru”, explica.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CosMc's: conheça o spinoff do McDonald's

    Os cartões presentes estarão disponíveis para o setor corporativo, onde surgirão opções em que as empresas possam fortalecer as campanhas de incentivo ou premiações internas, auxiliando em momentos de fidelização e coalizão para a rede de fast-food.

    A princípio, a novidade chega apenas para empresas e em sites de benefícios a partir de novembro, com valores de R$ 15, R$ 30, R$ 50 e R$ 100. É possível utilizar os cartões, que existirão em versão física e virtual, nos caixas dos restaurantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade