Mais
    InícioPublicidadeTNT e Coala.LAB farão show exclusivo de Alcione e Teresa Cristina para...

    TNT e Coala.LAB farão show exclusivo de Alcione e Teresa Cristina para Dia das Mães

    A TNT e o Coala.LAB se uniram para trazer, no Dia das Mães, essa live poderosa na voz de Alcione e Teresa Cristina.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia das Mães está chegando e marcas como Sadia e Hering já estão à todo vapor na produção para homenagear as mães de todo Brasil mas, além destas marcas, a TNT e o Coala.LAB estão se unindo para trazer um show exclusivo de Alcione e Teresa Cristina nessa data.

    A cantora deseja trazer a sensação das apresentações presenciais para essa experiência: “O show que eu vou fazer quero que seja como um show presencial, com um público imenso. Isso porque terá um repertório muito popular, com músicas que todas as pessoas conhecem e vão poder cantar e curtir dentro de casa. Será um encontro de gerações que vem para me renovar com todo o vigor e alto-astral da maravilhosa Teresa Cristina”, afirma Alcione, confirmando a presença de clássicos como “Você me Vira a Cabeça (e me tira do sério)”, “Meu Ébano” e “Não Deixe o Samba Morrer”.

    Continua depois do anúncio

    A participação de Teresa Cristina acontece como apresentadora e artista convidada para dividir os vocais em algumas canções. “Qualquer encontro que tem Alcione, tem emoção, arrebatamento e qualidade. E gatilho, muito gatilho, porque a Alcione canta para as mulheres. Preparem os lencinhos, porque eu acho que alguém vai chorar aí”, brinca Teresa Cristina.

    A parceria entre a TNT e o Coala.LAB já vem acontecendo com sucesso desde o ano passado, com a transmissão do Coala Festival. O encontro entre Teresa e Alcione para essa live vem para fortalecer ainda mais o laço entre as duas marcas.

    Aprendemos muito de produção audiovisual para shows com o Coala VRTL, no ano passado, e estamos, em parceria com a TNT, mais uma vez exercendo a nossa função de levar música para dentro da casa das pessoas”, finaliza Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O show terá 1h30 de duração e acontecerá no dia 09 de maio, às 20h30, tendo transmissão simultânea pela TNT e pelo canal da emissora no YouTube. Já ative o lembrete em seu celular e, como disse Teresa, prepare seus lencinhos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade