Mais
    InícioPublicidadeTNT e Coala.LAB farão show exclusivo de Alcione e Teresa Cristina para...

    TNT e Coala.LAB farão show exclusivo de Alcione e Teresa Cristina para Dia das Mães

    A TNT e o Coala.LAB se uniram para trazer, no Dia das Mães, essa live poderosa na voz de Alcione e Teresa Cristina.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia das Mães está chegando e marcas como Sadia e Hering já estão à todo vapor na produção para homenagear as mães de todo Brasil mas, além destas marcas, a TNT e o Coala.LAB estão se unindo para trazer um show exclusivo de Alcione e Teresa Cristina nessa data.

    A cantora deseja trazer a sensação das apresentações presenciais para essa experiência: “O show que eu vou fazer quero que seja como um show presencial, com um público imenso. Isso porque terá um repertório muito popular, com músicas que todas as pessoas conhecem e vão poder cantar e curtir dentro de casa. Será um encontro de gerações que vem para me renovar com todo o vigor e alto-astral da maravilhosa Teresa Cristina”, afirma Alcione, confirmando a presença de clássicos como “Você me Vira a Cabeça (e me tira do sério)”, “Meu Ébano” e “Não Deixe o Samba Morrer”.

    Continua depois do anúncio

    A participação de Teresa Cristina acontece como apresentadora e artista convidada para dividir os vocais em algumas canções. “Qualquer encontro que tem Alcione, tem emoção, arrebatamento e qualidade. E gatilho, muito gatilho, porque a Alcione canta para as mulheres. Preparem os lencinhos, porque eu acho que alguém vai chorar aí”, brinca Teresa Cristina.

    A parceria entre a TNT e o Coala.LAB já vem acontecendo com sucesso desde o ano passado, com a transmissão do Coala Festival. O encontro entre Teresa e Alcione para essa live vem para fortalecer ainda mais o laço entre as duas marcas.

    Aprendemos muito de produção audiovisual para shows com o Coala VRTL, no ano passado, e estamos, em parceria com a TNT, mais uma vez exercendo a nossa função de levar música para dentro da casa das pessoas”, finaliza Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do Coala.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O show terá 1h30 de duração e acontecerá no dia 09 de maio, às 20h30, tendo transmissão simultânea pela TNT e pelo canal da emissora no YouTube. Já ative o lembrete em seu celular e, como disse Teresa, prepare seus lencinhos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade