Mais
    InícioPublicidadeSadia lança campanha interativa para o Dia das Mães

    Sadia lança campanha interativa para o Dia das Mães

    Na campanha interativa da Sadia para o Dia das Mães, o público vai poder escolher assistir o vídeo de perspectivas diferentes. Saiba mais.

    Publicidade

    A Sadia lançou uma campanha interativa para o Dia das Mães, em que os consumidores podem assistir e ouvir o filme por duas perspectivas diferentes, sendo uma delas da mãe e a outra da filha.

    Para que isso funcione é bem simples, se a pessoa colocar o fone direito no ouvido irá escutar os pensamentos da filha, e se colocar o fone esquerdo vai ouvir os pensamentos da mãe.

    Continua depois do anúncio
    Campanha interativa da Sadia para o Dia das Mães.

    Com o mote “Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica”, a campanha reforça a relação de cumplicidade entre mães e filhos, inserindo a marca como parceira na cozinha e nas relações familiares que acontecem ao redor da mesa.

    O filme foi gravado com uma família da vida real, de um lado vemos o reconhecimento, aprendizados e admiração que a filha tem pela mãe, e do outro a admiração da mãe pela sua relação com a filha e ainda reflete sobre os aprendizados que a maternidade trouxe.

    O cenário escolhido para a peça foi uma cozinha, já que o cômodo se tornou um lugar de interação e aprendizados para várias famílias durante a pandemia. Pensando nisso, a Sadia também convida os consumidores a serem unidos com seus familiares e traz em suas ativações o movimento #CozinhePraSuaMãe.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A campanha, assinada pela Africa, além da peça interativa, também contém dois filmes com os áudios separados que já estão sendo veiculados na TV aberta e nas redes sociais.

    Para reforçar o movimento #CozinhePraSuaMãe, Felipe Bronze, o embaixador de Sadia, vai para as redes sociais da marca para falar sobre o carinho que tem pela sua esposa, mãe dos seus filhos, além de compartilhar receitas para que os filhos cozinhem para suas mães.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,368FãsCurtir
    113,890SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade