Para reforçar a conexão com os consumidores, Colgate apresenta a sua plataforma de entretenimento. A ideia da ‘Colgate Ultra Soft Club‘ é reunir conteúdos diferenciados de bem-estar, culinária e diversão. A agência VMLY&R foi a responsável pelo desenvolvimento e gestão do projeto.
A iniciativa traz a participação de influenciadores como Lore Improta, Arielle Macedo, Raul Lemos, Pequena Lo, entre outros. Segundo a marca, qualquer pessoa pode acompanhar as novidades da plataforma, basta realizar um simples cadastro.
No canal denominado ‘Curtição’, as pessoas podem encontrar temas diversos para incentivar as pessoas a se divertirem em casa. As dicas são as mais variadas, e vão desde cultura POP, filmes, games e música.
Já no canal ‘Bem-estar’, os consumidores vão encontrar conteúdos para cuidar da saúde do corpo e da mente. No ‘Culinária’, chefs que vão desmistificar a cozinha para quem não sabe cozinhar ou compartilhar dicas para quem já domina o assunto, com receitas rápidas e deliciosas.
Na quinta-feira (15), às 19h, a plataforma realiza a sua primeira live com Arielle Macedo, coreógrafa da cantora Anitta. Já no dia 21 de abril, às 19 horas, Lore Improta, também chega para ensinar as suas coreografias.