Mais
    InícioNegóciosColgate aposta em plataforma de entretenimento

    Colgate aposta em plataforma de entretenimento

    Iniciativa desenvolvida pela agência VMLY&R vai trazer conteúdos com diversos influenciadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Colgate apresenta plataforma de entretenimento chamada Colgate Ultra Soft Club.
    • A plataforma reúne conteúdos de bem-estar, culinária e diversão.
    • Iniciativa conta com a participação de influenciadores e oferece diversos canais com temas variados para os consumidores.

    Para reforçar a conexão com os consumidores, Colgate apresenta a sua plataforma de entretenimento. A ideia da ‘Colgate Ultra Soft Club‘ é reunir conteúdos diferenciados de bem-estar, culinária e diversão. A agência VMLY&R foi a responsável pelo desenvolvimento e gestão do projeto.

    A iniciativa traz a participação de influenciadores como Lore Improta, Arielle Macedo, Raul Lemos, Pequena Lo, entre outros. Segundo a marca, qualquer pessoa pode acompanhar as novidades da plataforma, basta realizar um simples cadastro.

    Plataforma de entretenimento da Colgate vai trazer conteúdo de diversos influenciadores (Crédito: Divulgação)

    No canal denominado ‘Curtição’, as pessoas podem encontrar temas diversos para incentivar as pessoas a se divertirem em casa. As dicas são as mais variadas, e vão desde cultura POP, filmes, games e música.

    Já no canal ‘Bem-estar’, os consumidores vão encontrar conteúdos para cuidar da saúde do corpo e da mente. No ‘Culinária’, chefs que vão desmistificar a cozinha para quem não sabe cozinhar ou compartilhar dicas para quem já domina o assunto, com receitas rápidas e deliciosas. 

    Na quinta-feira (15), às 19h, a plataforma realiza a sua primeira live com Arielle Macedo, coreógrafa da cantora Anitta. Já no dia 21 de abril, às 19 horas, Lore Improta, também chega para ensinar as suas coreografias.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade