Mais
    InícioNegóciosIsobar cria para a Nivea o bonde das hidratadas

    Isobar cria para a Nivea o bonde das hidratadas

    Campanha reúne diversos influenciadores para desafios criativos nas plataformas digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência Isobar é a responsável pela nova campanha de Nivea, que para reforçar a necessidade do cuidado com os lábios, apresenta o bonde das hidratadas. A ação conta com a presença dos influenciadores Duda Pimenta, MoriMura, MC Soffia, Laura Castro, Pablo Toneti, Bela Fernandes, Igor Jansen, Edras Comedy, Bia Torres, Taby, Lucas Burgatti, Ananda e Júlia Oliver. 

    Segundo a marca, a ideia é lançar nas plataformas digitais desafios divertidos, para estimular os seguidores a terem novas sensações. Toda semana conteúdos serão apresentados pelos creators com muita música, coreografia e testes sobre os hidrantes labiais de Nivea.

    Continua depois do anúncio

    “Com a campanha, queremos criar uma rede de desafios divertidos e fazer com que esse público também desafie os amigos, gerando engajamento orgânico nas redes sociais, já que sabemos que a geração Z é hiperconectada, adoram challenges e interagem entre si”, diz Andréa Bó, diretora de marketing da Nivea no Brasil.

    Os influenciadores escolhidos contam com mais de 42 milhões de seguidores somados nas redes sociais. Com isso, a campanha visa atingir o público entre 14 e 17 anos e, assim, ampliar a comunicação dos hidratantes labiais da marca para a geração Z.

    “Como colocar hidratação labial no radar dessa galera? Foi assim que nasceu o bonde das hidratadas, que traz uma linguagem visual mais fresca, mais jovem, mais parecida com o que a GenZ já consome. Ele é composto por um time novo de influenciadores, com quem a marca começa um relacionamento agora, mas que é conhecido, quase íntimo, do público. Eles nos ajudam na co-criação dos conteúdos e, assim, podemos manter a conversa da marca no contexto em que as pessoas já estão, o que é fundamental”, comenta Vinicius Chagas, head de design de conversas da Isobar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para a ação, também foram desenvolvidos stickers exclusivos para o Instagram, que o público poderá utilizar nas fotos e challenges postados.

    Nivea quer ampliar a conversa com a geração Z trazendo o bonde das hidratadas. Ação é da agência Isobar (Crédito: Reprodução)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade